Ranking de cartas mais usadas por TOP jogadores (30/11)

E mais um mês chega ao fim e o sirte MoEsport.com fez outra analise das últimas duas semanas de novembro, desta vez poderemos ter uma nitidez maior de efetividade deste balanceamento, basta esperarmos para o próximo ranking de cartas e compararmos!

Posição Carta Última semana Comentário…
1 (empate) Megasservo
Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki
1
Finalmente o tão esperado NERF do Megasservo chegou! Apesar da redução de dano e velocidade de hit, o Megasservo ainda oferece um bom valor por uma tropa aérea com custo de 3 de elixir. Mas esperamos que a sua taxa de utilização deve cair em breve…
1 (empate) Choque
Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki
4
O Choque retorna ao topo do ranking (empatado), com 80% dos 30 melhores jogadores utilizando o feitiço esta semana. Uma coisa que é cada vez mais comum na meta atual: jogadores carregando até 3 feitiços em seus decks, com Zap e…
3 O Tronco
Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki
2
…o tronco sendo de longe as 2 opções mais populares. O dano combinado destes 2 feitiços é capaz de eliminar a maioria das tropas!
4 Arqueira
Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki
3
Um ligeiro aumento no uso das arqueiras essa semana, com alguns jogadores começando a experimentar com combinações de decks diferentes. As arqueiras continuam a ser sua melhor aposta para lidar com tropas aéreas.
5 (empate) Gigante
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki
10
É este o retorno do Gigante na META? Os decks de gigantes tem tido um aumento esta semana e os buffs das suas cartas de suporte clássicas como Coletor de Elixir e do Veneno só ajudarão!
5 (empate) Espírito de Gelo
Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki
8
O espírito de Gelo teve um aumento na utilização, enquanto o seu rival esqueleto são usados por apenas 1 dos 30 jogadores do ranking nesta semana.
7 Bola de Fogo
Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki
5
Com o recente buff do veneno (veja mais aqui), esperamos que mais jogadores comecem a mudar de volta para este feitiço épico para mais dano.
8 (empate) Coletor de Elixir
Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki
Novo!
É a volta do Coletor de Elixir! Mesmo um pouco mais arriscado para jogar devido ao seu aumento do custo, você pode esperar por ainda mais jogadores começando a usa-lo novamente.
8 (empate) Veneno
Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki
Novo!
Falando na volta de cartas, como esperado o Veneno esta empatado com o Coletor esta semana…? As duas primeimras cartas mais populares estão tendo um ligeiro aumento depois dos seus buffs – mas não devemos esperar por uma volta triunfal, pois ele ainda continua sem o seu efeito de lentidão.
9 (empate) Golem de Gelo
Carta do Golem de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki
Novo!
O tanque barato finalmente rasteja rumo ao top 10 esta semana.
10 Servos
Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki
Novo!
Parcialmente um resultado direto do nerf do Megasservo, muitos jogadores estão voltando a usar os Servos custando 3 de elixir. No entanto alguns jogadores estão optando por usar eles e o Megasservo juntos nos seus decks.

Vocês utilizam quantas cartas deste ranking em seus decks? Comentem aqui ou lá na nossa fanpage!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...