Resultado do Concurso: Crie sua carta e Ganhe Gemas

E ae Royalers! Finalmente chegou o dia de revelarmos quem são os vencedores do Concurso de Criação de Cartas em parceria com o Canal Bruno Clash!

Resultado do Concurso: Crie sua carta e Ganhe Gemas

Para quem não viu o anuncio do concurso, basicamente nós pedimos a Supercell o patrocínio de algumas gemas para premiar os vencedores, onde vocês criavam ideias de novas cartas pro Royale usando este site aqui – as três melhores ganham essas gemas, que vou detalhar mais abaixo!

Foram mais de 3.500 ideias de cartas, mas podemos escolher apenas as três mais criativas. Antes de anunciar o resultado gostaria de esclarecer alguns pontos:

  • MUITOS enviaram ‘ideias’ inspiradas no Clash of Clans, recebemos cartas de praticamente tudo do COC, aldeãs, todas defesas e até da grama e nuvem (não to zuando). Muitas não realmente legais, mas o objetivo do concurso é fazer a galera explorar a criatividade e creio q só usar a imagem do Clash of Clans (sem ao menos mudar o nome) não vale as gemas, dentre milhares de ideias melhores e originais.
  • Centenas de pessoas enviaram cartas em Inglês… o concurso é feito em parceria com o Bruno Clash, dois criadores de conteúdo em português, de onde vocês tiraram que era pra ser em outro idioma?! kkkkk
  • Alguns e-mails foram enviados com o arquivo .card, que é o arquivo editável da carta, sem nenhum print anexado. Infelizmente estas foram desclassificadas, impossível abrir milhares de emails e ter o trabalho de abrir uma por uma no site de criação das cartas.
  • Tivemos também ótimas ideias de cartas, como do Iglu, Bola de Gelo e outras variações, mas recebemos centenas de ideias iguais, o que mostra que não é algo tão original assim, buscamos então as criações próprias e que não se repetiram centenas de vezes.
  • Sobre a imagem capa da carta, ficava por conta de vocês, criar ou copiar do Google, mas era evidente que quem criou ganharia alguns pontos a mais na hora da seleção!
  • As cartas vencedoras do concurso não vão ser implementadas no jogo, muitos emails estavam dizendo ‘espero q a Supercell coloque’ no jogo… não que isso nunca vá acontecer, mas esse não era o propósito do concurso! É só por diversão e pra interagir com a comunidade.

As 3 Cartas vencedoras do Concurso

Enfim, chega de enrolação e vamos ao que interessa, as três cartas que venceram o concurso de criação, em parceria com o canal Bruno Clash e a Supercell foram…

O Mago da Selva – 1° lugar (2.000 Gemas)

O clasher Bruno D. é o vencedor do concurso de criação de cartas, ele criou um mago da selva, com imagem que ele mesmo desenhou e uma ideia que ainda não tinha visto na comunidade nem enviaram pro e-mail!

 

Valetes – 2° lugar (1.000 Gemas)

Outra ideia de carta… literalmente, que fica em segundo lugar é a carta dos Valetes, criada pelo João Victor Costa.

Lançador das neves – 3° lugar (500 Gemas)

O terceiro lugar fica para a Edmary Mariana, o Lançador das Neves! Uma variação de tropa que já temos no Royale, mas que achei bem interessante e criativa


Vamos entrar em contato com os vencedores em breve, através do próprio e-mail que utilizaram pra criar as cartas, para pedir informações do nome e ID da conta, para que a Supercell adicione as Gemas diretamente, com total segurança! 🙂

Lembrando que recentemente também saiu o resultado do nosso outro sorteio mensal de gemas e eles já responderam e entregamos o prêmio para dois deles (o outro receberá dentre as próximas horas).

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...