Vazamento [02]: Desafio das Três Pontes e Novas Cartas?!

Hoje pela manhã assim que a atualização de Dezembro/2016 saiu eu trouxe aqui para vocês um post mostrando o que alguns jogadores encontraram vazamentos nos códigos do jogo, fazendo referência a Arena Titã, a possibilidade de Ganhar o Mago Elétrico de graça no desafio e novas ofertas, muitos leitores curtiram o post. Então acabei encontrando no reddit mais algumas informações vazadas no código do jogo, através do membro /u/Asdamp e resolvi trazer para vocês ficarem sabendo também.

Vazamento: Desafio das Três Pontes e Novas Cartas?!

Agora encontraram menções de novos desafios, uma suposta nova carta feitiço e duas novas cartas de tropas. Confesso para vocês que este não é aquele tipo de vazamento que vocês gostam de verdade, que tem imagens, Gameplay e tudo mais, porém resolvi fazer este post a título de curiosidade.

Novo Desafio das três pontes, Heroico e Lendário

De acordo com o membro /u/Asdamp do reddit, foram encontrados vários códigos e descrições sobre novos desafios, dentre eles o Desafio Duelo da Coroa que já esta anunciado, do Mago Elétrico e temos também três outros novos.
Desafio das três pontes: Como o próprio nome diz, vamos ter uma terceira ponte no meio da arena, tornando as coisas um pouco mais complicadas… e divertidas. Custará 5 Gemas (corrigido) para participar, mas a primeira participação é grátis como de costume. Os prêmios serão iguais aos do Desafio Clássico.
 
Fanart feita pelo Youtuber Puuki / Imagens ilustrativas, nada oficial

Minha opinião: Vamos tratar isso como rumor, mesmo nos arquivos do jogo nem esses códigos são utilizados pela Supercell. Não sei como funcionaria a dinâmica de um desafio mudando a arena assim, a terceira ponte ligaria uma torre do rei a outra? Muito estranho! Deixe o que vocês acham nos comentários.


Desafio Heroico: Vai custar também 100 Gemas, com premiação igual ao Grande Desafio e não teremos a primeira participação grátis infelizmente.
Minha opinião: Este acho um pouco improvável de ser implementado… será que a Supercell não esta nos trollando? kkkkk Estão colocando muitas referências no jogo sobre “Heróis”. Mas esta ai, só estou repassando o que esta injetado no jogo.

Desafio Lendário: Encontraram algumas dicas nos códigos do jogo, que podem ser de um possível desafio lendário, onde você jogará com um deck  de uma lendária especificada. Este seria semelhante ao desafio do mago elétrico. 
Minha opinião: Tem jogabilidade plausível, não é algo tão absurdo assim, só queria saber mais detalhes de como vai ser a geração dos decks, não ficou muito claro.

NADA DISTO É OFICIAL, SOMENTE RUMORES!

Novo Feitiço e Duas Novas Tropas não identificadas

Nos códigos do jogo ele encontrou um novo feitiço com a característica “SpawnMaxCount“, que traduzindo quer dizer algo como “QuantidadeMaximaGerada“. Ele provavelmente deve ser usado para algum feitiço parecido com o cemitério, para definir uma quantidade máxima de tropas geradas por ele na área ou pode ser usado para nerfar o cemitério…
Sobre as duas possíveis novas tropas é por conta que ele encontrou uma carta com descrição fazendo referência a Bruxas e servos: “Com capacidade parecida como a da Bruxa, mas que gere Servos” – detalhes adicionais não foram encontrados, só essas tabelas abaixo:

Nome Raridade Velocidade Pontos de vida Velocidade de dano Dano Alcance Alvos Observações
NotInUseC4 Rara Muito rápida 210 1.3 60 Corpo a corpo Somente construções Para fins de teste ainda usa a skin do Corredor
NotInUseC3 Épica Lenta 800 1.6 ?? 5 Todas tropas Para fins de teste ainda usa a skin da Bruxa

NADA DISTO É OFICIAL, SOMENTE RUMORES!

Enfim pessoal, como eu disse ali em cima, apesar desses arquivos terem sido encontrados no código do jogo oficialmente, nada foi confirmado, nem sempre a Supercell usa tudo, pode ser algum teste ou algo parecido! Mas lembrando que esse mesmo membro descobriu no passado os desafios que estamos vendo no jogo, cheguei a postar aqui no site.

Mas esta ai o post, se sair vai ser bom para todos nós… se não sair, fica a título de curiosidade e pra gente discutir a possibilidade deste tipo de desafio. Conto com a compreensão de vocês! 😉

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...