Consiga Gemas de Graça no Royale com o Cash for Apps

E ae Royalers! Neste post vou compartilhar com vocês uma dica de aplicativo que pode proporcionar à vocês Gemas Grátis para Clash Royale! Não é nenhum método milagroso que vai te garantir milhares e mais milhares de gemas instantaneamente, mas uma boa alternativa para quem não quer gastar dinheiro do bolso com o jogo e/ou não tem disponível cartão de crédito (menores de idade por exemplo), vamos falar do aplicativo Cash For Apps!

Gemas de Graça Clash Royale

Anteriormente eu já trouxe aqui para o site alguns meios de conseguir Gemas Grátis, dentre eles a indicação de um aplicativo chamado Whaff, que tbm é uma ótima alternativa, mas este Cash For Apps é um dos melhores do estilo, por conta de não ser tão demorado como alguns outros.

Razões para utilizar o Cash for Apps

Para mostrar que este aplicativo é um dos melhores do tipo, vou listar aqui para vocês as razões pelas quais você deve pelo menos tentar usar o Cash For Apps:

  • Eles oferecem Gift Cards de 55 dólares e é bem fácil de conseguir isto baixando alguns apps.
  • O Cash for Apps tem a maneira mais rápida de ganhar Gemas Grátis (vou explicar no decorres deste post).
  • O prazo para resgate das ofertas é bem rápido!
  • Todos aplicativos ofertados são livres de vírus, então você pode baixar todos sem risco.
  • Comparado com outros aplicativos, neste você vai precisar de baixar bem menos aplicativos, para conseguir (veja imagem abaixo)

Gemas Grátis Clash Royale
UTILIZE O CÓDIGO PARA GANHAR MAIS PONTOS: DICAS

Como começar a usar o Cash for Apps

Então após ver o quanto é vantagem usar o Cash For Apps para conseguir comprar algumas Gemas no Clash Royale sem gastar o seu dinheiro do bolso, vou explicar como ele funciona e como começar já ganhando alguns pontos extras.

  1. Baixe o Cash for Apps clicando neste link: cashforap.ps/dicas
  2. Digitar o numero do seu celular para realizar o cadastro (fique tranquilo, é 100% confiável)
  3. Exemplo de como deve digitar o número: +55DDD SeuNumero
  4. Utilize um e-mail válido para fazer o cadastro
  5. Caso peça um código, insira: dicas
  6. Dica: Baixe uma oferta para ativar seus pontos de bônus!
Baixe o Cash for Apps aqui & ganhe 200 pontos extras
assim que você baixar seu primeiro app!

>> cashforap.ps/dicas <<

Se você é novo por aqui e não viu um post que expliquei sobre como funciona este tipo de app, aqui vai uma breve explicação: Cash for Apps assim como qualquer outro aplicativo de recompensa, funciona da seguinte forma: Você baixa ofertas que eles tem disponíveis e ganhará pontos em troca, após acumular uma boa quantidade você poderá troca-los por Gift Cards e com isso conseguir as Gemas de graça!


Então espero que vocês tenham resultados satisfatórios! Mas como disse no começo deste post, tem que dedicar baixando as ofertas sempre que disponíveis, então assim que conseguir a quantidade mínima para resgate do gift card, vá até o menu ‘reward’ e faça sua escolha, assim que receber o código é só resgatar no Google Play e comprar as gemas!

Em breve trago outros posts indicando outros aplicativos! Lembrando que isto é muito importante para o site, para que eu continue a fazer sorteios mensais para vocês!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...