Deck de Corredor e Barril de Goblins para Arena 7 e 8+

Deck de Corredor e Barril de Goblins para Arena 7

Sugestão de Deck do Leitor EliteAndreK, do clã “Br eSports” (#C2GVRUJ). Esse deck foi criado para ser usado na arena 7 e 8 que se baseia com um combo feito de Corredor, Espírito de Gelo e Barril de Goblins, abaixo vou explicar a função de cada uma das cartas!

Update: Acabei não vendo que o deck possui espírito de gelo, que é desbloqueado na arena acima. Então é mais recomendado pra quem esta na Arena Pico Congelado ou para jogadores q já tenham desbloqueado a carta e caíram de arena!

Confere ai o deck completo:

Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Barril de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Mosqueteira: A Mosqueteira sempre vai ser o seu starter na partida, posicione ela atrás da sua torre (pode ser a central ou as laterais) para que se o seu adversário mande alguma carta você tenha como se defender, mas nunca mande a Mosqueteira sozinha, ela é usada para a defesa do seu time.

Valquíria: A Valquíria vai ser a acompanhante da Mosqueteira, caso apareça de cara uma Mosqueteira e uma Valquíria de inicio, você deve posicionar a Mosqueteira atrás de sua torre e posicionar a Valquíria na frente dela (recomendo que espere seu elixir encher), pois caso venha algo como Mini P.E.K.K.A, Cavaleiro, Magos, Príncipes vc já vai ter uma defesa mais rígida.

Exército de Esqueletos: O exército de esqueletos é uma carta que você só irá usar na defesa junto com a Mosqueteira e a Valquíria, pois ela é uma carta muito frágil. Bola de fogo, flechas, espíritos de fogo, bombardeiros, veneno, mago, bruxa e etc.. podem acabar com seu exército facilmente, então essa carta você pode usar como defesa por exemplo para Gigante Real que é bem usado na arena 7, Esqueleto Gigante e/ou Gigante.

Bola de Fogo: Esta é uma carta que você pode usar como um auxílio, caso seu adversário use um deck de Cabanas, a sua bola de fogo estará prontinha para ser atirada, ou até mesmo quando ele mandar uma grande quantidade de tropas, como Horda de Servos + Gigante Real, e além do mais nessa arena as Três Mosqueteiras fazem sucesso, então a Bola de Fogo estará lá como um auxílio para todas as cartas desse deck.

Choque (Zap): O Choque é uma carta muito utilizada pelos players de Clash Royale e ela é uma carta que você pode usar no combo de Corredor, pois eu andei jogando muito e sempre os decks tinham exército de esqueletos, com choque você pode parar o dano de uma Torre Inferno e até Resetar o Sparky, ela praticamente faz um papel das Flechas porém que melhor, tu também pode parar Barril de Goblins com essa carta.

Corredor: O corredor é a grande estrela desse deck, pois ele que comanda a ofensividade do seu time, com corredor você pode parar Cabanas, Torre inferno (com auxílio de Choque) e o melhor de tudo que é Utilizá-lo no combo, quando você descartas as suas cartas de defesa que foram citadas acima, tu usa Corredor + Barril de Goblins + Espíritos de Gelo e até o Zap.

Barril de Goblins: O barril de goblins é uma carta auxiliar na ofensividade do seu time, pois com Barril de goblins você pode mandá-lo atrás da torre da princesa e/ou do Rei e tirar muito dano enquanto a princesa e/ou rei estão atraídos pelo Corredor.

Espírito de Gelo: O espírito de gelo tem que ser usado no combo pois assim ele pode congelar tropas e torres por alguns segundos para que o Corredor e o Barril de Goblins ataquem e derrubem as torres e auxilia sua defesa caso estejam próximos.

A minha dica é que quando vc lançar o combo, já fique com o dedo no Zap, pois caso seu oponente mande o exército de esqueletos ou os espíritos tu deixa seu combo livre para o ataque 🙂 espero que gostem do deck.


Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...