Deck de Gigante e Lenhador para Arena Pico Congelado

4

Neste post vou compartilhar mais uma dica de Deck do Leitor, ultimamente isso tem sido bastante frequente, pois recebi dezenas de sugestões de decks com bastante qualidade (explicação detalhada) e com depoimentos de resultados positivos, então antes que chegue algum balanceamento ou algo que mude muito o meta do jogo, estou colocando isto em dia! XD

Deck para Arena 8

O deck foi sugerido pelo leitor Sérgio Luis do clã “Os bagaça”. Este deck é recomendável para arena 8, porém como ultimamente ficou mais fácil de encontrar cartas lendárias, você pode conseguir o lenhador (artefato indispensável) na arena 7, o que torna bem mais fácil a subida, inclusive o deck é recomendado para jogadores com um nível médio de experiencia. O deck é mais adequado para o ataque e contra ataque! Confere ai todas as cartas que forma ele:

Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki
Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

O combo principal deste deck consiste em Gigante (maioria dos casos recuado), Megasservo, Lenhador e sempre que der acompanhados de Espíritos de fogo para prevenir hordas de inimigos, além disso é aconselhável ter sempre um Choque ou Flechas na mão e em alguns casos utilizar com base na previsibilidade do seu oponente.

Além dessa forma de de ataque existe outras variações com Lenhador, geralmente utilizadas quando resta tropas de defesa, formando um contra-ataque violento, que se seu inimigo não defender em 10 segundos perde uma torre e se “vacilar” pode levar três coroas. Esta variação consiste em utilizar a Hordas de Servos ou o Exército de Esqueletos na defesa e reaproveitá-los utilizando lenhador na frente delas como uma espécie de “tanque” que tem alto “DPS” e velocidade máxima além de beneficiar os aliados com a fúria, o que torna o combo muito agressivo e rápido mas que pode ser facilmente “counterado”. O segredo é ser o elemento surpresa, sendo utilizados quando o oponente gasta Flechas, Valquíria, Bombardeiro ou Bola de fogo, dependendo do deck do oponente, se ele não tiver nenhuma dessas cartas no deck é muito aconselhável a utilização dessa técnica, caso o oponente tiver mais de duas das cartas listadas acima não é aconselhável sua utilização, também pode ser usada quando seu oponente tem pouco elixir.

A parte defensiva é pouca porém eficiente, utilizar a Horda de servos para deter Gigante, Golem, Esqueleto Gigante, PEKKA, alem de tropas como Príncipes, Mosqueteiras, Príncipe das Trevas, Três mosqueteiras (se estiver em nível compatível) e etc. Também pode ser utilizada quando tem muitas tropas como Mago, Valquírias, Sparky, Bruxa ou Mosqueteiras, sendo utilizados após o posicionamento do Gigante ao meio da rena que serve como atração enquanto os servos ”fazem a festa”. O Exército de esqueletos pode ser usado para todas as funções EXCETO quando se tem Valquíria no lado oposto, desempenha funções como deter tanques e príncipes com mais vigor que a Horda de servos, porém o resto pode ser mais rápido utilizando a horda, todavia a experiência do jogador é necessária para “colocar na balança” quando usar o Exército ou a Horda, afinal o custo do exército é 3, enquanto o da horda é 5.

Podemos destacar alguma habilidades defensivas do Megasservo também, como a facilidade de deter Bruxas, Magos, Mosqueteiras, Corredores, Bárbaros, Golem de gelo, Lavahound dentre outros, mas sua falha é não lidar com Hordas de inimigos combatendo apenas um por vez, caso haja hordas é mais aconselhável a utilização de espíritos de fogo (um baita surprise mother fucker para horda de servos kkk), horda, lenhador ou exército!


Comentários via Facebook