Gameplay com o Executor e dicas para usar esta nova carta

Amanhã será liberada no jogo e nova carta Épica, e como de costume um dia antes, nós criadores de conteúdo que temos parceria com a Supercell temos acesso a informações e a versão do desenvolvedor para criar um ‘Sneak peek’ da carta!

Gameplay com o Executor e dicas para usar esta nova carta

“Ele lança seu machado como um bumerangue, atingindo todos os inimigos no caminho de ida e de volta. É um milagre ele não perder um braço.”

Executor de Clash Royale

Estratégias com o Executor

  • Seu longo alcance de dano em área permite atacar tanto tropas aéreas como terrestres e vale lembrar que o dano é dobrado pois sua arma volta acertando o adversário. Ele pode ser uma ótima alternativa para combar com Bruxa ou Mago atrás de um Gigante.
  • Por conta do seu dano e outras vantagens citadas neste post, ele combate hordas com bastante eficácia, no entanto devemos ter em mente que ele tem velocidade de ataque lenda (2,4 segundos), quase tão lento quanto o Lançador.
  • O Executor tem uma quantidade de dano por segundo baixa, de modo que tropas com pontos de vida medianos como a Mini PEKKA ou Cavaleiro podem combate-lo.
  • Uma vez que o Executor tem um ataque parecido com o do Lançador, ele pode acertar tropas que estejam atrás de um tanque.
  • Você pode posiciona-lo  atrás de uma torre da arena, de forma que ele consiga combater todos os 3 Goblins do Barril de Goblin, mas para isso você tem que praticar para pegar o jeito certo.
  • Como vocês leram acima, esta carta é bem parecia com o Lançador… então porque não comba-los, já que um cuida de hordas terrestres e o executor ajuda o Lançador eliminando tropas aéreas. Esta combinação também é resistente, sobrevivendo à Bola de Fogo + Zap ou Bola de Fogo + Tronco. No entanto eles são vulneráveis a um foguete.
  • Colocando ele atrás de um tanque como um Gigante pode ser bastante vantajoso, poiso seu ataque vai eliminar a maioria das tropas fracas que possam tentar eliminar o Gigante e podendo também causar dano as tropas do adversárias que forem colocadas atrás do Gigante.

Gameplay com a Nova Carta

Agora recomendo também que assistam algumas gameplays com o executor, mostrando na prática as possibilidades de combos, counters e o quanto ela pode ser op… os novos bárbaros de elite! ?

Bruno Clash

Nery

Gelli Clash

Se vocês quiserem ver todas informações de Wiki do Executor, como dados de pontos de vida, dano e etc, cliquem no link abaixo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...