Novo som da Arena da Selva encontrado, Q&A com desenvolvedores e mais notícias…

Vídeo do Nery trazendo novidades recentes sobre o Clash Royale, dentre elas um novo som da Arena da Selva, sobre a próxima rodada de perguntas e respostas com os desenvolvedores do Royale e outras notícias, assistam!

Pra galera que esta no 3G, aqui vai uma prévia das notícias, mas não deixem de assistir o vídeo depois ai, salva o link do post nos favoritos! 😛


NOVO SOM DA ARENA DA SELVA

A Arena da Selva foi lançada recentemente e como vocês já devem ter notado, quando vamos batalhar nela, assim como em qualquer outra, uma musica toca na abertura, mas na arena da selva o som é o mesmo da arena pico congelado. Esta evidente que isto é um BUG, mas o que ninguém ainda havia descoberto e o Nery trouxe no vídeo, é que tem um arquivo dentro do jogo, revelando o som que toca na arena da selva, ouçam abaixo:

A galera não perdoa e já estão falando que parece com musicas da Dora Aventureira! kkkk

Mas vamos esperar pelas próximas atualizações, para ver se realmente vai ter esse som, se vão corrigir e terá alguma mudança, qualquer novidade trago para vocês!


FAN ARTS DE ROYALE DIVULGADO PELA SUPERCELL

Já faz um tempo que venho postando alguns action figures na fanpage do Clash Royale BR e na minha outra página de Clash of Clans, dentre elas algumas do Rumilso Carvalho feitas em biscuit, mas recentemente o trabalho teve reconhecimento da Supercell! Após a indicação uma das fotos dos seus action figures de biscuit (não sei se é certo falar assim kkk) foram parar no Royale News em Inglês, que é constantemente atualizada com notícias, dicas de acordo com o perfil dos jogadores e conteúdo criado pela comunidade, como é este caso, vejam:

Ele tem uma fanpage também, onde posta várias outras fotos de outros action figure, acompanhem ai:


SESSÃO DE PERGUNTAS & RESPOSTAS COM DESENVOLVEDORES EM BREVE…

E para quem gosta da sessão de perguntas e respostas que os moderadores do fórum fazem com os desenvolvedores do Clash Royale, através de perguntas sugeridas pelos próprios jogadores (se vc nunca viu clique aqui), em breve teremos mais um, inclusive eles estão com votação aberta para vocês escolherem as perguntas que merecem ser respondidas, clique no link abaixo para ir até a página com as perguntas, mas para facilitar vou traduzi-las aqui, então só ir lá e votar na opção correspondente.

  1. Vocês tem planos de alterar os dias do Baú do Clã de segunda à quarta para sexta à domingo?
  2. Veremos uma nova raridade de cartas acima da Lendária no futuro?
  3. O time de desenvolvedores esta sobrecarregado com o lançamento de cartas à cada 2 semanas mas balançamentos ou esta normal?
  4. Vocês planejam remodelar os torneios?
  5. Quando é implementado um novo balanceamento os desenvolvedores ficam nervosos?
  6. Vocês consideram implementar uma lista de amigos sem precisar do Facebook?
  7. Vocês planejam alterar os nomes da Arena da Selva e Arena da Real para ficarem como o Pico Congelado e Valo dos Feitiços?
  8. Vocês planejam dar mais opções de desenvolvimento aos clãs no futuro?
  9. Vocês planejam fazer algo com os jogadores que descem muitos troféus? Se sim o que planejam?
  10. Vocês podem compartilhar algumas ideias que tem sobre o campo de treinamento? Vocês estão felizes com ele?
  11. PERGUNTA BÔNUS: Quais são seus planos para os troféus lendários?

PARA VOTAR CLIQUE AQUI: https://goo.gl/YxFZ8U

Asim que a resposta dessa sessão Q&A sair, eu faço a tradução e trago aqui para vocês, fiquem ligados! 😉

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...