Supercell fala sobre falso balanceamento e veja o novo ícone de aniversário do Royale

No último sábado surgiu no reddit e em vários grupos, um rumor de que o Opegit Estudio teria encontrado uma possível lista completa da próxima Atualização e Balanceamento de Clash Royale, esta página é conhecida por acertar vazamentos de atualização anteriores, mas desta vez eles mesmo fizeram questão de falar que poderia ser tudo uma farsa, pois não encontraram nada no servidor e sim através de uma fonte não revelada. Então logo após o alvoroço que esta lista causou, a Supercell nos deu pistas de que este vazamento realmente era falso!

Novo ícone de aniversário do Clash Royale

Tudo por conta de um tweet de um jogador para o perfil oficial do Royale, com um print da lista do balanceamento e em seguida a Supercell respondeu com um emoji dando risada (?), novamente o jogador tenta questionar se é verdade e a Supercell da mais risada… será que estão rindo do vazamento ou por conta que é falso e impossível de acontecer o que foi listando?! Eu particularmente acho que já podemos desconsiderar aquilo, vamos esperar pelo anuncio oficial em breve do verdadeiro!

O Nery fez um vídeo comentando sobre o assunto acima e ainda mostrando um vazamento real, feito pela própria loja de aplicativos que distribuir o Clash Royale na China e pelo Google Play, assiste ai:

Pra galera do 3G, aqui vão as imagens do novo ícone do Clash Royale, especula-se que ele seja implementado oficialmente com o aniversário de um ano do jogo… mas o aniversário verdadeiro, do lançamento oficial, não o aniversário do lançamento beta do Clash Royale, que eu noticiei aqui alguns dias atrás!

Enfim, confiram ai e digam o que vocês acharam:

 

O Sorteio de Gemas já começou!

E reforçando para quem não acessou o site ontem, já começou o nosso sorteio mensal de Gemas, desta vez vão ser 4 Gift Cards, acessa lá que explico como participar:
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...