TOP 10 Melhores Cartas para usar o Clone

1

Olá Royalers! Neste post vou compartilhar com vocês algumas dicas que o membro “normankbraithwaite” e o “Galbers Gaming“, então todos os créditos para ambos! Esta carta chegou agora e sem dúvida tem muito potencial para dominar a meta do jogo e se encaixar em qualquer tipo de deck, então veja algumas tropas que você pode melhor aproveitar o efeito do clone.

Obs: Este post era pra ter sido postado a mais de um mês, mas não sei por qual motivo ele não foi ao ar e eu não percebi isto no painel do blog! Mas continua sendo bem útil! kkkk

Melhores Cartas para Clonar

Melhores Cartas para usar o Clone

Lava Hound: Nós vamos ver muito mais Lava Hounds na Arena, utilizando esta estratégia de Clonagem, que por sinal é muito fácil e eficaz. Após a morte da Lava Hound clonada, os Lava Pups também são gerados, como já havia digo aqui no post da Wiki do Clone. A razão pela qual isso funciona tão bem é que o Lava Hound por sí só não causa dano, ele depende dos seus Lava pups para causarem e por isso a vantagem da tropa Clonada ter apenas 1 de vida é boa aqui, ele pode facilmente ser morto e gerando os lava pups deixando o inimigo confuso e desesperado em conte-los.
O Bruno Clash mostra um pouco disso em seu vídeo:

Esqueleto Gigante: Semelhante ao Clone da Lava Hound, o Esqueleto Gigante clonado tendo apenas 1 de vida é uma grande vantagem aqui, pois ele permitirá que a bomba do clone seja derrubada antes e permitindo com que o Esqueleto Gigante original continue na arena, caso tenha alguma tropa por perto tentando elimina-lo ou uma Torre Inferno por exemplo, e é claro que depois ele também solta outra bomba ou finalmente vai poder caminhar rumo a torre do adversário.

Bruxa: Se você testou a Bruxa com o Clone deve ter tido ótimos resultados, como exemplo de estratégia podemos citar o Gigante na parte de trás da sua arena, em seguida soltar a Bruxa e clona-la, de forma que você faça cada uma seguir por um lado da arena, o Gigante com a bruxa original por um lado e no outro um Golem de Gelo ou tanque com o Clone. Isso pode causar bastante dano a torre do inimigo ou força-lo a gastar muito elixir.

Servos / Horda de Servos: A clonagem dos Servos funciona muito bem e pode ser usada para defesa ou sempre que você perceber uma vantagem. Você também pode clonar os Servos combados com a Lava Hound, você vai se surpreender!

Exército de Esqueletos: Não tão bom quando a clonagem dos Servos, pois temos o Tronco para nos preocuparmos, bem como Veneno, Choque, Flechas, Tornado e Golem de Gelo… mas ainda assim ver uma gangue de esqueletos imensa é algo assustador de se ver na arena. Mas caso o seu adversário tente se defender com uma Mosqueteira em ves de um feitiço, você pode clonar o exército de esqueletos trazendo uma punição muito assustadora! 😛

Corredor e Balão: Como os Youtubers Orange Juice e o Nery mostraram em seus vídeos recentemente, usar o clone nestas tropas pode fazer a tropa original mudar o seu caminho e permitindo que ela vá diretamente para a torre do adversário, mas isso somente no caminho da esquerda. Esta é uma ótima estratégia para caso você esteja fazendo um push forçado ou de fim de batalha pra finalizar a torre.

Princesa: A princesa clonada quando esta atrás da sua torre do rei, pode seguir por caminhos diferentes, o que é uma ótima vantagem sobre o inimigo, mas cuidado para não força-lo a atacar pelo outro lado e você não ter cartas defensivas.

Guardas e Príncipe das Trevas: Como podemos ver no vídeo do Nery acima, o Clone de cartas com escudo podem sobreviver a um Choque, Flechas, Tronco ou Golem de Gelo, tornando esta estratégia de Clonagem mais difícil ainda de ser defendida.

Então estas são algumas cartas que vocês podem usar o Clone para ganhar ainda mais vantagem sobre o efeito dele. Como disse no começo do post, esta carta tem um potencial incrível e de virar partidas facilmente, isto pode fazer com que os jogadores voltem a usar cartas como o Veneno, Tornado e Esqueleto Gigante, vamos ver como serão as próximas semanas…

Lembrando que este post foi feito graças as dicas do YouTuber Galbers Gaming e o membro normankbraithwaite do Reddit. Todos os créditos para eles, espero que tenha sido útil para vocês também!

Comentários via Facebook