TOP 10 Melhores Cartas para usar o Clone

Olá Royalers! Neste post vou compartilhar com vocês algumas dicas que o membro “normankbraithwaite” e o “Galbers Gaming“, então todos os créditos para ambos! Esta carta chegou agora e sem dúvida tem muito potencial para dominar a meta do jogo e se encaixar em qualquer tipo de deck, então veja algumas tropas que você pode melhor aproveitar o efeito do clone.

Obs: Este post era pra ter sido postado a mais de um mês, mas não sei por qual motivo ele não foi ao ar e eu não percebi isto no painel do blog! Mas continua sendo bem útil! kkkk

Melhores Cartas para Clonar

Melhores Cartas para usar o Clone

Lava Hound: Nós vamos ver muito mais Lava Hounds na Arena, utilizando esta estratégia de Clonagem, que por sinal é muito fácil e eficaz. Após a morte da Lava Hound clonada, os Lava Pups também são gerados, como já havia digo aqui no post da Wiki do Clone. A razão pela qual isso funciona tão bem é que o Lava Hound por sí só não causa dano, ele depende dos seus Lava pups para causarem e por isso a vantagem da tropa Clonada ter apenas 1 de vida é boa aqui, ele pode facilmente ser morto e gerando os lava pups deixando o inimigo confuso e desesperado em conte-los.
O Bruno Clash mostra um pouco disso em seu vídeo:

Esqueleto Gigante: Semelhante ao Clone da Lava Hound, o Esqueleto Gigante clonado tendo apenas 1 de vida é uma grande vantagem aqui, pois ele permitirá que a bomba do clone seja derrubada antes e permitindo com que o Esqueleto Gigante original continue na arena, caso tenha alguma tropa por perto tentando elimina-lo ou uma Torre Inferno por exemplo, e é claro que depois ele também solta outra bomba ou finalmente vai poder caminhar rumo a torre do adversário.

Bruxa: Se você testou a Bruxa com o Clone deve ter tido ótimos resultados, como exemplo de estratégia podemos citar o Gigante na parte de trás da sua arena, em seguida soltar a Bruxa e clona-la, de forma que você faça cada uma seguir por um lado da arena, o Gigante com a bruxa original por um lado e no outro um Golem de Gelo ou tanque com o Clone. Isso pode causar bastante dano a torre do inimigo ou força-lo a gastar muito elixir.

Servos / Horda de Servos: A clonagem dos Servos funciona muito bem e pode ser usada para defesa ou sempre que você perceber uma vantagem. Você também pode clonar os Servos combados com a Lava Hound, você vai se surpreender!

Exército de Esqueletos: Não tão bom quando a clonagem dos Servos, pois temos o Tronco para nos preocuparmos, bem como Veneno, Choque, Flechas, Tornado e Golem de Gelo… mas ainda assim ver uma gangue de esqueletos imensa é algo assustador de se ver na arena. Mas caso o seu adversário tente se defender com uma Mosqueteira em ves de um feitiço, você pode clonar o exército de esqueletos trazendo uma punição muito assustadora! 😛

Corredor e Balão: Como os Youtubers Orange Juice e o Nery mostraram em seus vídeos recentemente, usar o clone nestas tropas pode fazer a tropa original mudar o seu caminho e permitindo que ela vá diretamente para a torre do adversário, mas isso somente no caminho da esquerda. Esta é uma ótima estratégia para caso você esteja fazendo um push forçado ou de fim de batalha pra finalizar a torre.

Princesa: A princesa clonada quando esta atrás da sua torre do rei, pode seguir por caminhos diferentes, o que é uma ótima vantagem sobre o inimigo, mas cuidado para não força-lo a atacar pelo outro lado e você não ter cartas defensivas.

Guardas e Príncipe das Trevas: Como podemos ver no vídeo do Nery acima, o Clone de cartas com escudo podem sobreviver a um Choque, Flechas, Tronco ou Golem de Gelo, tornando esta estratégia de Clonagem mais difícil ainda de ser defendida.

Então estas são algumas cartas que vocês podem usar o Clone para ganhar ainda mais vantagem sobre o efeito dele. Como disse no começo do post, esta carta tem um potencial incrível e de virar partidas facilmente, isto pode fazer com que os jogadores voltem a usar cartas como o Veneno, Tornado e Esqueleto Gigante, vamos ver como serão as próximas semanas…

Lembrando que este post foi feito graças as dicas do YouTuber Galbers Gaming e o membro normankbraithwaite do Reddit. Todos os créditos para eles, espero que tenha sido útil para vocês também!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...