Batalha de times na próxima atualização do Royale?!

Semana passada a Supercell lançou a sua última carta anunciada com a última atualização do Clash Royale, com isso já devemos começar a esperar a próxima atualização com muitas novidades… e não é que já temos um rumor sobre o que pode estar por vir com ela?! Confere neste post todos os detalhes!

Tudo começou com um post no fórum oficial, do moderador LachNessMeownster pedindo para os jogadores se acalmarem com as dúvidas sobre a próxima atualização, pedindo datas e etc, a cada minuto era um post novo perguntando. Ele esclareceu que a equipe esta trabalhando duro para lançar a nova atualização e que logo ela estará pronta e começarão os Sneak Peeks.

Com isto o Tim, que é um dos gerentes de comunidade do Clash Royale, também responsável pelo desenvolvimento do jogo, comentou o seguinte:

Não demorou muito pra galera reparar que na letra “e” havia um link clicável, que abria a imagem abaixo:

BOOM! Agora ao inves de posts perguntando sobre a data da atualização, começaram as teorias e especulações sobre o que isto queria dizer! Até que os próprios membros se organizaram e entraram em um concenso de que aquela parte de uma letra na parte de cima era uma letra “M”, logo começaram a mapear palavras que terminavam com M e que combinavam com as possibilidade que estavam sondando, nisto chegaram a palavra “TEAM BATTLE”, que traduzido quer dizer batalha de times, vejam como ficou:

Então será que realmente acertaram e teremos Batalhas de times no Clash Royale?! Não é de hoje que a comunidade de jogadores idealizaram este conceito de gameplay, mas como será a jogabilidade deste conceito de batalha?! Eu particularmente não faço ideia de como vão fazer isto funcionar, no passado até descartava a possibilidade de implementar isto, mas após essa onda de rumores tudo é possível! kkk

O Nery fez um vídeo comentando este assunto, assistam ai:

E vale lembrar que naquela sessão de perguntas e respostas com os desenvolvedores, adiantaram que estão trabalhando em novidades para desenvolvedor e tornar os clãs mais divertidos, se você não viu clique abaixo:

Data da próxima atualização… e sobre aniversário do Royale!

E sobre a data da atualização, a Supercell respondeu um tweet de um jogador, dizendo que a próxima atualização chega no mês de março, mas sem revelar a data exata!
E como vocês sabem, no dia 2 de Março o Clash Royale completa 1 ano de lançamento oficial e o Tim falou sobre isto também, vejam a tradução do que foi dito:

Bem, por conta de não conseguirmos lançar a atualização antes do dia 2 de Março, como estávamos planejando, vamos ter uma celebração de aniversário mais modesta em 2 de março. Mas algumas coisas legais vão chegar durante todo o mês de março para compensar isto – então vai ficar meio que uma comemoração de aniversário durante todo mês.

Então a atualização pode chegar entre o dia 2 e o meio do mês, pois não faria sentido lançar no final do mês, então já podemos sondar que a atualização chegue entre o dia 4 e 11 de Março!

Mas e ai, qual a sua expectativa para a próxima atualização? Comentem suas apostas! 😀
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...