Correção de BUGs com o Executor na próxima atualização!



Assim que o Executor foi lançado, começaram a surgir nos fóruns e no reddit, vídeos mostrando que em algumas situações na batalha a cartava tinha alguns bugs, como por exemplo do machado que não voltava, se você não viu só clicar abaixo para assistir o vídeo. Mas até então a Supercell não havia se pronunciado sobre estes bugs, mas hoje finalmente temos uma resposta!
Correção de BUGs com o Executor na próxima atualização!

Através do reddit o perfil oficial do ClashRoyale postou que estão trabalhando para corrigir os bugs com a carta do executor e aplicando com a próxima atualização. Dentre os bugs conhecidos estão estes:
  • Tropa inimiga redefine a animação de ataque quando atingida pelo machado (praticamente um mini atordoamento)
  • Dano à tropas que estejam atrás dele quando seu machado retorna.
  • Quando ele joga seu machado e ele vai para fora da arena (e fica preso lá)
  • Um dano extra na sua frente quando o machado esta totalmente 'estendido'

No twitter quando um jogador/seguidor questionou sore quando a próxima atualização vai chegar e o perfil @ClashRoyale não contornou na resposta, respondeu que neste mês que estão planejando para mês que vem, em março.

Confira o tweet na integra:

Então até lá vamos continuar com esses 'problemas', que não são tãooo prejudiciais assim (alguns até beneficiam), mas isso pode acabar acostumando mal quem usa a carta e dando a impressão de que enfraqueceram ela quando corrigirem! Vamos esperar para ver como vai ser na prática.

Lucas Felix Administrador

Criador de conteúdo para internet desde 2009, viciado em Clash of Clans e Clash Royale. Administrador de alguns outros sites por aí, 23 anos e querendo visitar o QG da Supercell! (fikdik SC). Update:Fui visitar a Supercell, clique aqui e veja tudo sobre a viagem! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse

As melhores Dicas para Clash of Clans

Participar de Grupo no Facebook de Clash Royale
Este é um fã site de Clash Royale. Portanto a Supercell não é responsável pelo funcionamento ou pelo conteúdo deste!