Deck com aríete de batalha, Balão e Executor

2

Confiram uma dica de deck com Aríete de Batalha, Balão e executor muito útil, para vocês que estão na Arena 9 e 10. O Deck tem capacidade de dano aéreo e terrestres, a dica foi compartilhada no fórum supercellfanit e eu resolvi trazer aqui pra vocês, confere ai.

Deck de aríete de Batlaha, com Balão e Executor

Como vocês podem ver abaixo, o deck tem várias possibilidades de combos, o que pode trazer vários problemas ao adversário caso ele utilize algum counter no momento errado e você aproveite disto. As cartas que formam o deck são estas:

Carta Aríete de Batalha Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Executor Clash Royale - Cards Wiki Carta Lápide de esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Balão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki

  • Aríete de batalha: Carta parecida com o príncipe, se chegar na torre intacto causa bastante dano, mas com um bônus dos bárbaros que carregam ele. Alta capacidade de dano e grande potencial de fazer o adversário gastar bastante elixir.
  • Bola de Fogo: Excelente para eliminar grande grupos de tropas para ganhar vantagem de elixir e eliminar torres prestes a caírem no fim de jogo.
  • Zap: Carta capaz de controlar/segurar jogadas e dar a possibilidade de ganhar vantagem de elixir em algumas situações.
  • Corredor: Rápido, barato e poderoso.
  • Lápide: Usada como distração para algumas tropas como príncipe, bárbaros de elite e corredor, bem como tanques para o meio da arena como Golem e Gigante.
  • Balão: Apenas um ou dois hits para fazer a torre do adversário começar a cair.
  • Megasservo: Tem papel importante para defesa deste deck.
  • Executor: excelente para dar suporte aos seus pushers, defender e contra atacar.

Cartas que podem ser substituídas:

  • Megasservo: Pode ser substituída por uma carta de suporte ao seu posto, como por exemplo os Servos.
  • Executor: Uma carta de ‘dano à distância’ como o Mago ou Lançador podem ficar bem no lugar dele.

Estratégias e Dicas de combos

Aríete de batalha + Balão: Com dois tipos de ataques diferentes o adversário terá que escolher              se defender contra um ou outro. Comece colocando uma das duas cartas por trás da sua torre do rei (se possível o aríete de batalha) e logo em seguida, quando ele chegar na ponte coloquei a outra para formar o combo (balão).

Executor + Corredor: Use o Corredor com o executor dando suporte, fazendo ele causar ao menos três hits na torre do adversário.

Balão + Executor: Use o executor para dar suporte ao balão e ser capaz de counterar as possibilidade de defesa dele, seja com tropas aéreas ou terrestres. Para este combo você deve ter cuidado com o tempo, pois se o adversário tem com ele cartas como Bárbaros de elite ou Gigante Real, você pode ter um grande problema ao tentar segurar a partida e garantir a vitória.

Espero que o deck seja útil! Utilizem os comentários deste post para discutirem sobre o deck, sugerir troca de cartas e dar um feedback sobre a utilização na arena!

Comentários via Facebook