Deck de Cemitério com Golem e Executor

Olá Royalers! Neste post vou compartilhar com vocês uma dica de deck que o Joshthenosh mandou no reddit do Clash Royale, o guia de utilização do deck ficou bem completo e fez ele alcançar a marca de 3,7k de troféus!

Este deck conta com as cartas dol Golem e Cemitério, com grande potencial de conseguir três coroas, um deck devastador quando colocado em prática de forma eficaz e é isto que vocês vão conseguir com este post. O Combo de tanque (Golem) com o Cemitério é excelente e pode tirar mtos pontos de vida da torre do adversário, ou força-lo a gastar elixir. Claro que isso não é certeza, pois depende da habilidade, mas vocês vão ver o quando ele é forte!

O Deck é este abaixo:

Carta Golem de Clash Royale - Cards Wiki Cemitério Clash Royale Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki
Carta Executor Clash Royale - Cards Wiki Carta Lápide de esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Golem: O tanque principal deste deck, mas não é recomendado a usa-lo para iniciar uma partida e sim para fazer um push bem sucedido aproveitando tropas que restarem de uma defesa ou quando você tiver certeza que esta com uma vantagem de elixir. Também é aconselhável esperar até que você certifique-se de que as cartas que podem combater o seu combo e ser uma ameaça para suas torres estejam fora do ciclo do adversário.

Cemitério: O cemitério é uma das cartas mais ofensivas deste deck e funciona muito bem com várias tropas no jogo. Use ele sempre que o Golem atravessar a ponte e estiver sendo focado pela torre. E preferencialmente você deve dar suporte ao golem com um Megasservo e/ou Executor antes de soltar o cemitério.

Mago de Gelo: O Rei do Gelo cumpre a tarefa defensiva deste deck muito bem. Use ele para retardar o ataque das tropas e té mesmo para se defender de outro cemitério, caso você veja que não terá problemas com isso em seguida.

Megasservo: Mesmo após Nerf ele continua forte, provando que ainda é uma excelente opção para praticamente tudo. É uma escolha forte para dar suporte ao Golem, destacando-se em contra ataques e sobrevivendo na maioria das vezes.

Executor: O novo assassino da arena. Decks isca de zap e com hordas perderam seu reinado (se é que algum dia ocuparam esse espaço kkkk); O Marchado do executor atravessa tropas e é uma excelente suporte para o golem, podendo ser usado na defesa e combinado com o Mago de Gelo dependendo do cenário. Não é atoa que este cara esta dominando o meta atual do jogo.

Lápide: Esta é uma boa carta defensiva que gera esqueletos e é a melhor opção para distrair tropas de alto dano e alvo único, como a Mini PEKKA e Príncipe. É aconselhável te-lo na arena antes de começar o push do golem. Ela também pode ser substituida pela Fornalha, mas não é muito recomendado.

O Tronco: Uma carta muito versátil e que se encaixa em qualquer deck, o tronco é na minha opinião um dos melhores feitiços atualmente, após o nerf do Choque. Ele é barato e causa mais dano que o Choque, tem o efeito de empurrar as tropas que é bem útil e combate bem horda de tropas terrestres. Como não amar?! A Bola de Fogo é uma opção viável também, mas recomendamos o Tronco mesmo.

Choque: OUtro feitiço barato, hoje em dia ele não é bom como antes, pois não conseguir eliminar barril de goblins no mesmo nível, dando vantagem pro tronco. No entanto ele pode cobrir os pontos fracos do tronco, como mobilização instantânea, resetar torre inferno, dragão infernal e Sparky. Se você não  se importar em deixar este deck mais caro, pode troca-lo pelo relâmpago, mas o Zap é provavelmente a melhor opção, questão de preferência.

Este deck pode te fazer subir muitos troféus se você praticar com ele em batalhas amistosas durante um tempo e pegar as manhãs do ciclo, ele é muito flexível e se baseia fortemente no Golem com Cemitério. Experimente e sinta-se livre para deixar sugestões nos comentários, espero que gostem!

Os créditos pelo Deck são totalmente do /u/joshthenosh
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...