Deck de PEKKA, Executor e Tornado para 4K de troféus

Deck de PEKKA e Tornado 4 mil de troféus

Hoje vou apresentar a vocês um deck de Tornado, PEKKA e Executor, que o usuário /u/k1ngsrock  do reddit compartilhou por lá e levou ele aos 4 mil troféus. Este deck tem duas versões diferentes, onde um é melhor na defesa e o outro se converte na ofensiva. ELe é muito bom com o meta atual e muito poderoso se você usa-lo corretamente, usando a vantagem do tornado de poder ativar a própria torre do rei, então venha conferir o deck e como utilizar cada uma das cartas neste guia!

Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Carta Executor Clash Royale - Cards Wiki Tornado de Clash Royale Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki

PEKKA: Em um meta cheio de executores e com o buff da PEKKA no último balanceamento, ela realmente vai mostrar o seu valor e poder parar pushs pesados do adversário. Para jogar com ela tem q ter um pouco de habilidade com a carta, já que a sua lentidão de movimentação torna ela vulnerável a todas as tropas de hordas, unidades aéreas e construções defensivas. É melhor joga-la sempre que você tiver tropas para um contra ataque e também ótimo usar sempre que o seu adversário colocar um Gigante atrás da sua própria torre.

Executor: Esta carta sofreu um nerf no último balanceamento, mas ainda continua sendo uma ótima unidade, mas lembrando que em breve ela vai sofrer outro nerf para corrigir alguns bugs, então vamos abusar da sua utilização enquanto você pode. Ele combinado com a PEKKA é uma combinação brutal que é dificil de ser parada, seu papel é muito bem auto-explicativo, para acabar com todas as tropas que a PEKKA não pode lidar por sí só. É também uma grande carta defensiva, limpando tropas atrás de tanques. Isso ampliado quando ele é combinado com o…

Tornado: O executor e esta carta elimina a maioria dos push pesados e leves no jogo! Lavaloon?! Executado! Um deck de Gigante? EXECUTADO! Push de Corredor? Só o tornado já consegue. Este feitiço também arrasta irritantemente tropas de suporte para o alcance da espada de lâmina afiada da PEKKA.

Zap: Esta carta é a sua primeira alternativa de defesa contra várias cartas. Esta carta é muito versátil, permitindo que você o use na defesa e na ofensa. Também permite resetar o dano por segundo da Torre Inferno, acabar com exército de esqueletos e até mesmo derrubar torres que esteja com pouca vida em algumas ocasiões, é uma carta fixa na maioria dos meus decks.

Tronco: O tronco é uma carta excepcional e não sai da meta por um longo tempo. Esta é a sua principal defesa contra barril de goblins e princesas e em muitos casos empurra suavemente tropas do adversário para trás para te dar alguma vantagem. Na ofensiva o melhor a se fazer é segurar essa carta, já que a sua velocidade significa que as tropas vão ser eliminadas no momento em que ele atinge o alvo pretendido. Use-o na lápide por exemplo!

Megasservo e Servos: O cemitério é ainda uma carta bastante forte no meta, então os servos normais cuidam disso muito bem. Ambas as cartas cuidam de pequenos pushes e podem se librar de servos defensivos rapidamente. Os servos também podem servir como distração secundária para uma Torre inferno, o Megassero nem tanto. Megasservo no entanto ainda é uma das melhores cartas para se colocar atrás de um tanque, ele é mega resistente e forte, ajudando a pekka na destruição defensiva de mini tanques.

Mago de Gelo: O Tornado não é tão boa sem outra tropa de dano em área. O Mago de Gelo é uma das melhores cartas defensivas do jogo, visto que ele desacelera as tropas, construções e a torre, isso é uma grande vantagem! Ele retarda push pesados, dando as suas tropas tempo suficiente para combater o adversário. Ele é uma ameaça por trás da PEKKA dando suporte, pois sua desaceleração vai ajudar a se livrar da defesa do adversário.

Sugestões de substituições de cartas

– Servos pelos Bárbaros de Elite
Os Servos podem ser substituídos pelos mortíferos bárbaros de elite, eles podeme castigar brutalmente o adversário se ele cometer um erro, podendo servir também como um tanque secundário. Se você conseguir fazer trocas de elixir para ganhar vantagem, será capaz de formar um push mortal se você colocar os BB de elite atrás da PEKKA, o dps desse combo pode acabar com a maioria das tropas, como Bárbaros, Gigante ou até outros bárbaros de elite… tirando as tropas aéreas ou lápide e exército de esqueleto, que pode te prejudicar um pouco.

– Mago de Gelo pelo espírito de Gelo
Eu gosto de decks baratos, e o espírito de gelo reduz bastante o custo total do deck, então as vezes eu decido utiliza-lo. Esta é outra carta versátil que pode acabar com tropas pequenas e fracas (com a ajuda da torre), como Goblins, Servos, Horda de servos (se combinado com zap), Arqueiras, Mosqueteira, Megasservo e 2 espíritos de fogo (quando o primeiro espírito de fogo for morto, coloque seu espírito de gelo acima e evite que ele se jogue na sua torre) e o Goblin com dardo.

Espero que este guia de utilização do Deck Executor, Tornado e PEKKA tenha ajudado a você e te proporcione a chegada aos 4k de troféus, lembrando que os créditos pela criação dele é do /u/k1ngsrock.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...