Desafio do Aríete de Batalha CONFIRMADO!

E o Desafio do Aríete de batalha acaba de ser confirmado pela Supercell, isto após uma manutenção ser feita recentemente e acabar revelando no código do jogo o que estaria por vir, como vocês acompanharam ontem aqui no site!

Então hoje se vocês abrirem o Clash Royale e ir até a aba de desafios, vocês vão confirmar com os próprios olhos que realmente teremos um desafio exclusivamente para a nova carta do jogo, que chegará daqui 8 dias, o Aríete de Batalha. Este desafio funcionará de forma parecida com aquele do Mago Elétrico, com Grande Desafio e o Clássico, mas para garantir cartas será à partir de 5 vitórias.

O Desafio do Aríete de batalha estará disponível para jogar à partir de amanhã Sexta-feira às 6 horas da manhã, mas infelizmente ele não poderá ser jogado em batalhas amistosas, porém como a Supercell já informou anteriormente, em futuras atualizações todos desafios vão ter este recurso. E ai, o que vocês acharam deste novo desafio? Querem que a Supercell continue fazendo desafios especiais de cartas que não sejam lendárias?! Comentem!

E assistam ai alguns vídeos de youtubers batalhando neste desafio:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...