Conheça o projeto de cartas descontinuadas pela Supercell



Olá Royalers! Hoje pela manhã o perfil oficial do Clash Royale anunciou o início de um podcast feito pelos desenvolvedores de Clash Royale, que será postado no youtube, neste primeiro episódio eles falam sobre as cartas que foram criadas para testes e em seguidas descontinuadas, com isto podemos ter uma base de cartas que não tem chance de serem implementadas no Royale.


O podcats se chama Rádio Royale e como é de se esperar esta apenas em Inglês, ele foi apresentado neste primeiro episódio pelos membros da equipe do Royale Cip (artista) e o Bangs (programador), eles fazem um bate papo sincero sobre o processo de desenvolvimento do jogo e criação de cartas, esperamos que eles deem continuidade e possam abordar vários outros temas no futuro. Quem quiser assistir em inglês é só clicar aqui!

Este primeiro episódio se chama "Cartas que nós matamos" (ou Cards We Killed em inglês). Cip & Bangs relembram algumas ideias de cartas que eram um pouco selvagens demais para a arena! O Nosso parceiro Nery fez um vídeo resumindo o que foi dito, mas para complementar eles liberaram recentemente algumas imagens mostrando o projeto dessas cartas, assistam ai:



Como vocês viram no vídeo, eles criaram várias cartas e algumas chegaram a serem implementadas no código do jogo, como o Espelho negro e o Dragão, que viraram rumor e eu cheguei a trazer a notícia aqui para vocês falando que encontraram no código do jogo referências à estas cartas.

Lá no site oficial do Royale eles liberaram imagens dos esboços de criação das cartas, confiram ai:


MEGA PEKKA 



PÔNEI DE TROIA



LANÇADOR DE BÁRBAROS



O FANTASMA


No vídeo que linkei do Nery ali em cima ele fala mais detalhes de outras cartas e mostra algumas imagens encontradas no código do jogo!
Lucas Felix Administrador

Criador de conteúdo para internet desde 2009, viciado em Clash of Clans e Clash Royale. Administrador de alguns outros sites por aí, 23 anos e querendo visitar o QG da Supercell! (fikdik SC). Update:Fui visitar a Supercell, clique aqui e veja tudo sobre a viagem! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos outros sites

As melhores Dicas para Clash of Clans

Participar de Grupo no Facebook de Clash Royale
Este é um fã site de Clash Royale. Portanto a Supercell não é responsável pelo funcionamento ou pelo conteúdo deste!

Canais parceiros