Conheça o projeto de cartas descontinuadas pela Supercell

Olá Royalers! Hoje pela manhã o perfil oficial do Clash Royale anunciou o início de um podcast feito pelos desenvolvedores de Clash Royale, que será postado no youtube, neste primeiro episódio eles falam sobre as cartas que foram criadas para testes e em seguidas descontinuadas, com isto podemos ter uma base de cartas que não tem chance de serem implementadas no Royale.

O podcats se chama Rádio Royale e como é de se esperar esta apenas em Inglês, ele foi apresentado neste primeiro episódio pelos membros da equipe do Royale Cip (artista) e o Bangs (programador), eles fazem um bate papo sincero sobre o processo de desenvolvimento do jogo e criação de cartas, esperamos que eles deem continuidade e possam abordar vários outros temas no futuro. Quem quiser assistir em inglês é só clicar aqui!

Este primeiro episódio se chama “Cartas que nós matamos” (ou Cards We Killed em inglês). Cip & Bangs relembram algumas ideias de cartas que eram um pouco selvagens demais para a arena! O Nosso parceiro Nery fez um vídeo resumindo o que foi dito, mas para complementar eles liberaram recentemente algumas imagens mostrando o projeto dessas cartas, assistam ai:

Como vocês viram no vídeo, eles criaram várias cartas e algumas chegaram a serem implementadas no código do jogo, como o Espelho negro e o Dragão, que viraram rumor e eu cheguei a trazer a notícia aqui para vocês falando que encontraram no código do jogo referências à estas cartas.

Lá no site oficial do Royale eles liberaram imagens dos esboços de criação das cartas, confiram ai:

MEGA PEKKA

 

PÔNEI DE TROIA

LANÇADOR DE BÁRBAROS

O FANTASMA

No vídeo que linkei do Nery ali em cima ele fala mais detalhes de outras cartas e mostra algumas imagens encontradas no código do jogo!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...