Sorteio de Gemas do mês de Fevereiro/2017 (encerrado)

Antes tarde do que nunca, finalmente o sorteio do mês de Fevereiro esta no ar, este é o 7° sorteio e com o apoio de vocês vamos promover vários outros esse ano! Neste post vou explicar todos detalhes de como participar e conseguir vários cupons para ter mais chances! Mas LEIA TUDO, para não ficarem perguntando coisas que já foram respondidas aqui!

Antes de mais nada, este sorteio esta sendo patrocinado pela Loja Portal dos Créditos, então para apoia-los, peço que vocês visitem o site lá e se quiserem comprem algo ou salva ai nos favoritos para quando puderem! www.PortalDosCreditos.com.br

UPDATE: O Sorteio já foi encerrado, clique aqui para ver quem foram os vencedores!

Sorteio de Gemas do mês de Fevereiro/2017

Este mês vamos sorteados Três Gift Cards no valor de R$ 30,00 cada, se a pessoa utilizar iOS eu vou entregar um valor proporcional, se for android segue no valor normalmente! Com este Gift Card (cartão de presente para ativação na conta) é só os ganhadores resgatarem em suas contas e utilizarem o saldo para comprar as Gemas no Clash Royale ou qualquer outro item ou jogo da loja de apps, vou mandar conforme os ganhadores solicitarem no momento da entrega. Com este valor dá pra comprar alguma das ofertas, pacote de gemas ou até o tão sonhado baú lendário!

O sistema utilizado no sorteio continua sendo o Gleam.io, que é o acessível para leitores do site pelo celular ou PC e é o mais simplificado de fazer a inscrição. E claro também continuará com a possibilidade de ganhar cupons extras seguindo nossas redes sociais e compartilhando com amigos.

Como participar do Sorteio de Gemas para Clash Royale

Para participar do sorteio aqui do Clash Royale Dicas você deve seguir todos os passos mencionados abaixo, caso contrário não receberá o prêmio e realizarei um novo sorteio gerar um resultado válido, de uma pessoa que realmente seja leitor do site!

1. Curta a Loja Portal dos Créditos no Facebook: facebook.com/PortalDosCreditos

2. Curta nossa Fanpage também: facebook.com/ClashRoyaleBR

3. Faça Login no sistema de sorteio usando um e-mail e nome válido (é por ele q vou contactar, não precisa ser o mesmo do jogo)

Este é um sorteio que você poderá ganhar vários cupons realizando ações dentro do sorteio abaixo, quanto mais cupons você acumular seguindo nossas redes sociais (Twitter, Instagram, Facebook e indicar para os amigos) mais chances de ganhar. Sigam as instruções abaixo:

Pronto! Basicamente é isto, se inscreva no sorteio e realize as tarefas. Tem algumas outras opções que vocês podem ganhar um cupom diariamente, explorem isto ao máximo para aumentar suas chances de ganhar as Gemas para Clash Royale.

Data do resultado e mais detalhes

Aqui estamos promovendo o Sorteio de Gemas, mas a premiação será em Gift Card, para que você tenha total segurança, resgatando na loja Google ou iTunes em qualquer outro aplicativo, jogos e conteúdo digital!

O sorteio será até o dia 28/02/2017, meia noite, mas posso demorar alguns minutos pra soltar o resultado. Os ganhadores serão notificado através do e-mail cadastrado acima ou perfil no facebook e eu vou avisar aqui no site e na fanpage quem ganhou! Eles vão ter o prazo de 5 dias para responderem e em seguida receberem o prêmio, mas caso isso não aconteça vamos fazer uma nova tentativa para gerar outro resultado individual.

Peço aos fieis leitores do site aqui que compartilhem nosso post do sorteio para ajudar a divulgação do sorteio, caso tenha um bom numero eu vou aumentar a quantidade de Gemas no próximo!
Tags: Sorteio de Gemas Clash Royale, Gemas Grátis, Como ganhar Gemas Grátis Clash Royale, Sorteio de Gift Card, Como ganhar Gift Card Google, Gift Card Google Grátis

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...