Vazamento de Nova Carta para atualização de Março?! (mistério resolvido)

Ontem aconteceu o Valentine’s Day lá fora, que é o Dia dos Namorados e a Supercell entrando no clima, publicou uma imagem no seu perfil oficial no Facebook, anunciando o evento de dobro de elixir em batalhas amistosas para a data. Mas os jogadores mais atentos perceberam um detalhe na imagem e isto deixou a comunidade de eufórica criando teorias e especulações. Vejam a imagem original:

Vazamento de Nova Carta para atualização de Março?!

Agora reparem no fundo da imagem, que é da aba do clã, um pedido de doação esta aberto, mas a carta que esta sendo solicitada é bem diferente das cartas que temos atualmente no jogo! Aqui no Brasil não tivemos muitas pessoas que reparam ou comentaram sobre isso, mas lá fora no fórum alguns jogadores estão falando sobre o assunto e o site Supercell Fan It noticiou o fato!

Alguns jogadores tem falado que é o morteiro, mas não é, comparei esta imagem com todas as cartas e nenhuma tem visual parecido. Será esta carta uma pista da Supercell para a próxima atualização de Clash Royale?! Não seria a primeira vez que eles fazem esses ‘erros propositais’ no Facebook, para quem não lembra na atualização que trouxe o tornado, eles postaram no Facebook e ~deixaram escapar~ a carta em uma imagem de anuncio de balanceamento, se não viu clica aqui para ver a notícia do ocorrido.

Ainda não temos mais detalhes além dessa unica imagem, mas vamos ficar monitorando os passos da Supercell no Facebook, fórum e reddit, qualquer pista sobre a próxima atualização eu trago para vocês! Lembrando que esta atualização de março foi revelada pela própria Supercell, ao ser questionada no twitter sobre quando vão corrigir o ‘bug do executor‘, eles disseram que no mês que vem (clica aqui para ver o tweet)! Fiquem atentos ?

Adicione o nosso site em seus favoritos e ativem as notificações de novos posts!

Update: Falso alarde 😛

Após o post ir ao ar, alguns leitores (Rafael Vinícius, ThiagoOrtiz2002 e o Rafael Lima) conseguiram analisar a imagem e descobrir que a carta é a Horda de servos! Fiz um teste de sobreposição e realmente bate:

 

Vendo o gif parece tão obvio… kkkkk Então desconsiderem este post e desculpas pelo ocorrido! ?
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...