Atualização opcional para correção de BUGS disponível!

Desde que a recente atualização de Clash Royale foi lançada, vários jogadores tem relatado vários bugs no jogo, desde problemas com cartas (como por exemplo o do tronco q falei neste post), até a barra de elixir dos jogadores sendo reveladas em batalhas (mais detalhes neste post) e problemas de travamento ao entrar no global ou TV Royale. Esta sem dúvida foi uma das atualizações que mais trouxe problemas para o jogo!

Mas a Supercell reconheceu os problemas e esperou um tempo para reunir a maior quantidade de relatos para corrigi-los em uma pausa para manutenção ontem e como não foi suficiente eles tiveram que lançar um patch de correção de uma só vez, então hoje por volta das 13hrs eles anunciaram uma atualização para Android e iOS que prometia corrigir vários bugs e problemas de travamento no jogo!

Além disso eles vão corrigir um BUG com a X-Besta, que estava atirando 20% mais lenta, bem parecida com o Goblin com dardo através de uma manutenção que será realizada na quinta-feira.

Então quem estiver com muitos bugs, verifique se esta jogando com a versão mais recente do jogo para ver se volta ao normal! E qualquer anormalidade, entrem em contato com o suporte através das configurações do jogo para reportarem à Supercell e eles corrigirem!


(!) Recentemente eu tive um problema com minha internet e fiquei mais de um dia sem postar aqui no site, então como já tinha começado alguns posts eu estou colocando eles no ar para deixar no arquivo do site, me desculpem pelo atraso em trazer as novidades para vocês!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...