Fã cria conceito de nova carta (Sparky + Torre Inferno) e novos Emotes

A comunidade de jogadores do Clash Royale é muito ativa e esta constantemente criando novos conceitos de atualização, seja de novas cartas, desafios e modos de jogo. A novidade da vez vem do reddit, o jogador Syndek criou um conceito de nova carta, fundindo Sparky, com Dragão infernal e Torre Inferno, SUPER OVERPOWER, mas a FANART que ele fez ficou muito bem feita, sem falar que esta carta teria a opção de alvos múltiplos, assim como a Torre Inferno presente no Clash of Clans.

Vejam abaixo algumas imagens feitas pelo Syndek_, mostrando mais detalhes em ângulos tridimensionais, da carta que se chamaria “THE FIERY”:

 

 

 

Outro conceito mostra como poderia ser uma atualização com foco nos emotes para as Batalhas de Clãs, que como vocês já puderam experimentar na última semana, tem uma dinâmica muito diferente e necessita implementação de cartas na arena no tempo certo. Então nada melhor do que novas opções de comunicação direto pelo jogo.

O Bruno Clash fez um vídeo comentando sobre estas ideias de fãs, assistam ai:

O que vocês acharam da ideia? Se curtirem esse tipo de post, posso trazer mais ideias de fãs aqui pro site pra vocês conhecerem!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...