Deck de Gigante Mago de Gelo e Corredor

Deck de Gigante Mago de Gelo e Corredor

Olá Royalers, neste post vou compartilhar com vocês um deck criado pelo Greg do Orange Zest, que possui Gigante, Corredor e Mago de Gelo, que fez ele alcançar a faixa de 4.738 troféus no push, mas em desafios esse desafios e torneios não é muito recomendado por conta do meta de lá. O deck é este abaixo:

Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki

Guia de utilização das cartas

– Gigante: Esta carta é uma das principais tropas para o seu push rumo à torre do adversário. Ele também pode ser usado como isca para uma defesa e em seguida você faz um push pela outra torre com corredor e goblins. Normalmente no fim de ,participas você pode usa-lo para bloquear a sua torre, colocando o Gigante para segurar Bárbaros de Elite, PEKKA ou qualquer outra carta de alto DPS. Ele não pode ser substituído neste deck.

– Corredor: Esta é outra carta que serve para fazer pushs, raramento você o utilizará com o Gigante. Eu particularmente prefiro separa-los para um push em cada torre, pois quando estão juntos são relativamente fáceis de combater. Uma maneira divertida de começar participas é um bom Corredor com Bombardeiro. Muito inesperado e muito poderoso. Ele é outra carta que não deve ser substituída neste deck.

– Bárbaros: A principal carta defensiva deste deck, pode acabar com Corredores e em seguida se tornar um incomodo para seu adversário. Se ele não jogar a bola de fogo, você sempre deve colocar um corredor atrás deles e devastar a outra torre. Eu considero os Bárbaros uma das melhores counters para Gigante Real e outros tanques, por serem muito versáteis.

– Horda de servos: Defensores aéreos. Usados quando necessários, fornecem defesa extra se os bárbaros estiverem fora do seu ciclo de cartas e podem formar um push destrutivo contra o  adversário. Se você começar com uma mão de cartas ruins e tiver esses caras, pode ser uma boa ideia dividi-los atrás da torre do rei. Caso queira, você pode substitui-los pelos Servos ou Megasservo.

– Goblins: Carta usada em situações onde você tem pouco elixir e precisa defender ou fazer um push com o Corredor. Algo muito legal sobre eles é que se você solta-los em uma torre dos seus goblins eles podeme causar 600 de dano. Os Goblins também podem ser mortais se você tem uma grande vantagem de elixir e você coloca eles atrás de um Gigante. Eles podem ser substituídos

– Bombardeiro: Uma carta de grande valor neste deck, mas bastante subestimada por muitos jogadores. Seja alguns goblins, arqueiras ou bárbaros, esta pequena unidade terrestre da conta do recado e pode até ser usado defensivamente contra um Corredor, se necessário. Funciona muito bem atrás de um Gigante ou Corredor e às vezes pode atrair uma bola de fogo. Os jogadores muitas vezes combatem ele com um Megasservo ou servos e acabam deixando ele vivo ainda com pouca vida sendo capaz de causar bastante dano juntamente com o Gigante.

– Mago de Gelo: Eu recentemente coloquei ele no meu deck para subistituir as Flechas e esta funcionando muito bem. Ele é usado na defesa ou para proteger o bombardeiro, uma ótima carta defensiva e muito versátil. Mas caso queira ou não tenha ele, você pode subistituí-lo pelas Flechas, Espíritos de Fogo ou Princesa.

– Zap: Usado para Torre Inferno ou tropas pequenas. Também usado em Hordas de Servos para que a tore seja capaz de elimina-la. Nada mais à dizer, vocês sabem como usa-lo! XD Mas se quiserem, podeme substitui-lo pelo Espírito de Gelo.

Somando tudo isto, pode levar um tempo para você se acostumar com esse Deck de Mago de Gelo, Gigante e Corredor, para isto pratiquem em batalhas amistosas, pegando o jeito o Greg passou dos 3.500 para 4.100 troféus e então dentro de um mês ele bateu os 4.738. A chave deste deck esta na vantagem de elixir e em seguida tentar fazer um push dividido. Se você sabe o que seu adversário tem na mão podem fazer predicts efetivos para descartar counters e tornar suas jogadas ainda melhores.
Uma das fraquezas deste deck é o Lava loon (Lava hound + Balão), mas não é tão impossível assim de bate-lo, você só precisará se concentrar no balão e você consegue do resto bem. Outro ponto fraco é na parte de dividir o push, se sobrar cerca de 500 de vida na torre e ele em seguida ganhar força em um push e tomar sua torre, então tomem cuidado.

Espero que tenham gostado do deck, sintan-se livres para testa-lo, fazer alterações e comentar neste post o que vocês acharam e dar um feedback do uso!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...