Começou o Desafio da Bandida (Dicas + Vídeos)

2

Finalmente começou o tão esperado Desafio da Bandida no Clash Royale, que vai permitir que os jogadores que garantirem as 12 vitórias de batalharem com ela antes do lançamento oficial! 🙂

Dicas para ganhar Desafio da Bandida

Vale lembrar para quem ainda não abriu o Desafio dela, que será no formado do Desafio da estratégia, então quem é novo no jogo e ainda não conhece, aqui vão algumas informações sobre:

  • A primeira participação é gratuita
  • Cada batalha começa de dando a opção de escolher entre 2 cartas – você escolhe uma e a outra é dada ao seu adversário (isso é estratégia!!!)
  • Um de vocês jogará com a Carta Lendária da Bandida!
  • Escolha rapidamente e repita até que o seu deck esteja completo
  • Lembre-se: Você sabe 4 cartas do seu adversário, mas ele também sabe 4 das suas cartas!
  • Qualquer carta lançada no jogo pode aparecer como uma opção, então você pode começar a jogar com alguma nova!

Sobre as recompensas, além de garantir a carta lendária antes do lançamento oficial, que vai ser dia 24 de Março. Teremos outros prêmios bastante convidativos:

  • 2 Vitórias: Baú de Ouro (com base na sua arena atual)
  • 3 Vitórias: 8.000 de Ouro
  • 6 Vitórias: Baú Mágico (com base na sua arena atual)
  • 9 Vitórias: 25.000 de ouro
  • 12 Vitórias: Carta lendária da Bandida
Como falado acima, um dos jogadores da batalha vai poder escolher a Bandida, se você for esta pessoa, nem pense duas vezes e escolha ela! Como podem ver no GIF abaixo, a Bandida é uma carta que conta com um feature totalmente diferente das outras cartas e como ela é uma carta nova, muitos jogadores ainda não sabem como countera-la:
Vou compartilhar aqui para vocês algumas dicas que o membro /u/edihau lá do reddit e o Clash Royale Arena passaram:
A Bandida tem uma quantidade de vida razoável e liga com dano de alvo único. Se ela ver qualquer alvo no seu alcance de ataque ela vai carregar imediatamente e ir rumo ao alvo. É muito importante saber que durante o seu carregamento ela é invulnerável, o que significa que ela não vai receber nenhum dano, inclusive dano em área!

Dicas para counterar a Bandida

– O ponto fraco da Bandida são hordas. Então se você tiver com uma carta de esqueletos use para combate-la, mas tome cuidado com o Zap adversário. Se você não tiver, também pode soltar uma tropa barata perto dela para descarregar o seu dano com habilidade, de forma que a torre consiga leva-la posteriormente.
– Você deve lidar com a Bandida como se fosse um cavaleiro no deck do oponente ou como um (único) bárbaro de elite indo runo à sua torre… não deixe ela chegar lá se tiver com muita vida.
– Nunca countere ela com Princesa, Bombardeiro, Goblin com Dardo e esses tipos de tropas, ela pode acabar com elas facilmente com 1 único hit.

Mais algumas dicas para você jogar o Desafio da Bandida

  • Jogando o desafio nas primeiras horas que ele for liberado vai fazer você enfrentar jogadores que ainda não lidaram com a carta (assim como vc, mas vc esta lendo estas dicas :P). Sem falar que você não vai enfrentar jogadores que estão repetindo o desafio após ganhar 5 vezes! rsrs
  • Sem meta, o foco pode mudar o Gameplay completamente. Por este motivo, as interações de tropas específicas será menos útil, mas entender a sinergia que a bandida tem com todas outras cartas é crucial. Estude Gameplays de Youtubers e suas próprias batalhas; esses replays serão muito mais útil do que eram para o desafio do mago elétrico – que foi dominado por alguns metas específicos, enquanto este desafio tem interações de cartas diferentes praticamente em todas batalhas. Estudar como funciona a bandida te dará uma vantagem enorme.
  • Entendendo como a bandida funciona com e contra todas condições de vitórias. Com um desafio da estratégia você pode estar pegar qualquer condição de vitória. Saber como ela  funciona combinada ou contra essas condições de vitória vai ajuda-lo a quando usa-la ou não usa-la nas suas batalhas.
  • Descubra como formar uma estratégia: O modo desafio da estratégia é diferente de todos os outros modos de jogo. Você tem oportunidades suficientes para jogar com ele várias vezes enquanto estiver disponível, mas fazer uma pesquisa por dicas não faz mal. Encontre vídeos que explicam como o Desafio da Estratégia funciona, como fazer escolha das cartas sem privilegiar o adversário ou dar cartas à ele que te counteram.
  • Lembre-se que as provabilidades estão a seu favor: depois de ganhar as recompensas da primeira tentativa, não vale à pena tentar novamente como o grande desafio regular – isso dai ser motivo para quem já ganhou não repetir o desafio. Portanto você não terá que se preocupar em enfrentar muitoos jogadores com mais experiencia de batalha do que você!
Quem quiser assistir alguns vídeos de youtubers que já fizeram o desafio da bandida e quer ver as interações da carta, como falei acima, aqui vão alguns que selecionei:

Em breve atualizo o post com mais dicas e vídeos!

Comentários via Facebook