Evento na China com outdoors de Clash Royale

No mês passado aconteceu na China alguns eventos locais com torneios para os jogadores e nisso eles investiram bastante em publicidade do jogo. Neste post vou reunir algumas fotos que encontrei na internet mostrando como foi essa campanha publicitária por lá!

Evento na China com decoração de Clash Royale

As fotos abaixo foram encontradas no Facebook, fazendo uma pesquisa pela hashtag “#皇室戰爭歡聚對決“. Que aparentemente funcionava da seguinte forma, quem postasse uma foto dos outdoors de Clash Royale com uma frase concorreria a uma camiseta do jogo… não tenho certeza, mas usando um tradutor em alguns dos posts que encontrei da a entender isso!

Era pra ter feito este post bemmm antes, comecei o post mas não terminei e esqueci desse rascunho, mas de qualquer forma acho interessante, confiram ai as melhores fotos!

 

 
 

Acho muito legal posts deste tipo, não é atoa que é o segundo do tipo que eu faço, o primeiro foi dos outdoors de Clash Royale durante a Copa do Mundo aqui no Brasil, se você não chegou a ver vou deixar o link abaixo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...