Manutenção Corrige BUG com Batalha de Clãs

Hoje pela madrugada foi liberado no Clash Royale a nova carta lendária e o mais novo modo de jogo, que permite que você batalhe com um amigo de clã contra uma outra dupla de outro clã, muitos jogadores já conseguiram a Bandida e fizeram algumas batalhas, mas para quem fosse assistir uma batalha de clã poderia ter um problema que fazia o celular fechar o aplicativo!

Manutenção Corrige BUG com Batalha de Clãs

Mas algumas horas após o lançamento do recurso, o fórum da Supercell recebeu alguns reports e a equipe de desenvolvimento já tratou de realizar uma pausa para manutenção e corrigiu o problema, mas com isto trouxeram outro problema, que deve ser corrigido em uma outra manutenção, vejam a tradução do post feito pelo gerente de comunidade Tim, no fórum oficial:

“Estamos corrigindo alguns problemas com as Batalhas de clãs, especificamente do aplicativo crashando ao tentar entrar como espectador em uma batalha de clã.

Um efeito colateral desta correção é que precisamos reativar as barras de elixir para o espectador (que foi removida aqui), mas vamos retira-las novamente assim que pudermos com outra correção.”

A manutenção começou por volta das 07:35 e durou cerca de 20 minutos, ao menos agora parece que não temos nenhum outro problema grave! Mas para quem ainda estiver enfrentando o problema, reinstale o jogo (certifique  de ter vinculado ao Google Play Games antes).

O Nery fez um vídeo trazendo a notícia e falando de outros bugs que apareceram, como o do jogador ficar preso nas batalhas de clãs, mas ele passa uma dica de como resolver:

Update: O jogo continua com vários BUGS, vamos esperar por mais uma manutenção para corrigi-los, qualquer novidade aviso vocês!

Update 14:00: Agora pela parte da tarde a Supercell fez mais uma pausa para manutenção para adicionar mais servidores e os problemas foram corrigidos!

Além disso eles disseram que estão trabalhando em mais correções à longo prazo para o próximo evento de Batalha de Clãs!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...