Nova Arena Lendária na próxima atualização + Novidades

Esta segunda-edição do podcast dos desenvolvedores lançado hoje foi praticamente um Mega Sneak Peek de tantas novidades que eles comentaram sobre a próxima atualização do jogo e de futuras coisas que estão sendo criadas, se você não viu o post aqui do site mais cedo, eles confirmaram as batalhas 2v2 e inclusive mostraram uma imagem de como vai ficar a arena nesse modo, confere ai antes de seguir este post:

Mas então, o Nery fez mais um vídeo agora contando mais algumas coisas que foram comentadas no vídeo do podcast, como por exemplo uma nova arena lendária que pode vim na próxima atualização… eu particularmente não entendi se vai ser uma reformulação ou alguma arena superior que vai tomar o cargo de arena mais alta, mas só se saber isto já é super interessante!

Novidades próxima atualização e novidades

Além disso eles conversaram sobre as cartas que eles chegaram a testar mas desistiram e que elas podem vim em formato de desafio! ?

Assistam o vídeo do Nery, que é melhor do que ficar lendo textão aqui no site! kkkk

Nem vou perguntar se vocês estão ansiosos pelo início dos Sneak Peeks da próxima atualização eu mesmo estou mega ansioso para trazer algumas novidades para vocês (?) e colocar as mãos na próxima atualização!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...