Pausa para Manutenção corrigir BUG com cartas…

Pessoal recentemente estou enfrentando problemas com minha internet e fiquei alguns dias sem conexão, então estou atrasando pra trazer algumas notícias, mas espero que isso normalize em breve!

Mas então, hoje pela manhã a Supercell fez mais uma pausa para manutenção no Clash Royale, com o objetivo de corrigir alguns bugs de balanceamento com algumas cartas, veja todos os detalhes do que foi corrigido neste post!

Pausa para Manutenção corrigir BUG com cartas

Esta atualização recente acabou trazendo problemas de balanceamento com outras cartas que não estavam listadas, com isso elas tinham comportamento inesperado na arena, conforme vocês já devem ter visto nos grupos, fórum e reddit. As principais cartas em questão são:

  • x-Besta
  • Goblin com dardo
  • Arqueiras

O Tim, gerente de comunidade do Royale, que posta os anúncios oficiais no fórum, disse que mais tarde vão explicar mais detalhes sobre estas mudanças.

Mas pelo que sei a X-Besta estava atirando na velocidade do Goblin com Dardo, já com ele e a arqueira eu não tenho informações! Vocês notaram algo de diferente nestas duas outras cartas?

Qualquer novidade trago aqui para vocês!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...