Balanceamento dia 19/04/2017 – Confira as mudanças!

Finalmente um balanceamento confirmado pela Supercell, após a comunidade aclamar por NERFs nos Bárbaros de Elite e no Gigante Real, depois dos próprios desenvolvedores adiantarem a novidades um dia antes no podcast no canal oficial do jogo e até uma lista falsa surgiu na internet, agora vamos conferir o que realmente vai mudar nos próximos dias!

Este balanceamento será implementado no dia 19 de Abril de 2017, após 37 dias do balanceamento anterior. Como de costume, o balanceamento tem a a proposta de manter o meta atual do jogo sempre divertido e equilibrado!

Confira as mudanças balanceamento abril 2017

Gigante Real: Tempo de mobilização aumentado para 2 segundos (antes era 1 seg)
Com essa mudança, os adversários vão ter um tempo a mais para o adversário reagirem aos Gigantes Reais mobilizados na ponte ou do seu lado da arena depois que uma das torres tiver sido derrubada.

Bárbaros de Elite: Pontos de vida reduzidos em 4% e o dano inicial vai acontecer 0.1 seg mais demorado.
Esta mudança vai fazer com que os Bárbaros de Elite seja um pouco mais fáceis de lidar. Eles ainda serão uma ameça e podem derrubar cartas fortes na arena antes de partirem pra outro alvo, mas não castigarão tanto quanto antes

Fornalha: Redução de 5% nos pontos de vida
A fornalha oferece um suporte muito agradável para seu ataque, mas seus pontos de vida altos também tornam ela um pouco forte demais na defesa. Um pequeno ajuste vai ajudar.

Cabana de Goblins: Pontos de vida aumentados em 5%
A Cabana de Goblins já passou tempo demais na sombra da Fornalha. Com essas duas alterações, as duas ficarão mais interessantes e viáveis de acordo com o seu deck.

Mago Elétrico: Velocidade de ataque aumentada para 1.8 segundos (antes era 1.7 seg)
O Mago Elétrico causa dano demais e é muito controlador para uma tropa de suporte de alcance. Uma velocidade de ataque mais baixa o deixará melhor nessas áreas.

Executor: Dano aumentado em 6%
Agora que todos os bugs do Executor foram corrigidos, podemos devolve-lo à sua antiga glória! Isso também fará dele uma opção para combater decks de lava hound cada vez mais populares.

Balão: Dano após morte atrasado para 3 segundos (antes era 1 seg)
É ótimo ver o balão se tornar uma carta de ofensiva mais viável desde a última mudança nele; No entanto, gostaríamos de acrescentar um pouco mais de atraso de dano de morte para permitir um melhor contra ataque.

Exército de Esqueletos: Quantidade de esqueletos reduzida para 14 (antes eram 15)
Outra mudança crítica para manter o delicado ‘equilíbrio ósseo’ na arena. Provavelmente…

Lenhador: Seus pontos de vida foram aumentados em 4%
Ele é forte, rápido e solta um feitiço de fúria interessante, mas em muitas situações, ele simplesmente não tem vida para ser realmente eficaz. Alguns pontos de vida a mais ajudarão.

Estas são as alterações do próximo balanceamento, que chegará na próxima quarta-feira. Digam aí o que vocês acharam das mudanças!

Abaixo vocês podem assistir alguns vídeos de Youtubers comentando o balanceamento também!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...