Royale vence premiação ‘AMD Esports Audience Award’

1

Desde o mês passado Clash Royale esta concorrendo a premiação da AMD Esports Audience Award. “O Objetivo da votação é conhecer e reconhecer os jogos que conquistaram os corações e imaginação dos jogadores e do público ao longo do ano passado no meio esportivo”. Estavam concorrendo também ao prêmio cinco outros jogos selecionados, que são Overwatch, Street Fighter V, além de grandes hits do eSport, como League of Legends, Dota 2 e CS: GO.

Clash Royale vence BAFTA Games

As indicações dos jogos que concorreram, foram feitas através de um painel com dez especialistas da indústria do mundo eSport, baseando suas decisões em jogos que eram acessíveis a jogadores profissionais e espectadores se envolvendo para assistir. Os especialistas foram “ESL’s Spike Laurie, British Esports Association (Associação Britânica de Esports) e o repórter especialista em eSport UK’s Dom Sacco, Adam Savage da Ginx TV, Pontus Eskilsson da Twitch e mais

Mas então, o resultado dessa premiação saiu ontem, durante a British Games Academy Awards e o resultado vocês já conferiram no título, Clash Royale ficou em primeiro lugar


Esta é uma grande conquista para o jogo e levando em consideração o tempo que ele esta no ar é ainda mais significante. Isto vai dar mais destaque para o jogo no cenário de eSport e podendo atrair interesse de outras empresas para investir no jogo para torna-lo ainda mais presente em eventos.

Então é isto! Parabéns a todos envolvidos com o desenvolvimento, manter o Clash Royale e principalmente aos jogadores por tornarem o jogo tão ativo como ele vem sendo, vamos aguardar por mais novidades, mantenho vocês informados!

Comentários via Facebook