Deck de Barril de Goblins, Bandida e Fornalha

Olá pessoal, a dica de Deck de Bandida hoje é do jogador Doodle Bob, compartilhada no reddit. O deck consiste no Barril de Goblins, Bandida, Mago Elétrico e Fornalha, segundo o criador do deck ele chegou na marca de 4.142 com esta combinação.

Deck de Barril de Goblins, Bandida e Fornalha

O deck é de controle e tem custo de 3 de elixir e é muito simples de usar, tirando um pouco de dano com o Barril de Goblins e se defender com a fornalha e outras cartas dele. Pode ser uma boa deixar a bandida guardada no começo e usar no dobro de elixir para surpreender do adversário.

A combinação completa de cartas é esta:

Bandida de Clash Royale Carta Mago Elétrico Clash Royale - Cards Wiki Carta Barril de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Fornalha Clash Royale Carta
Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gangue de Goblins Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki

 

Dicas para usar o Deck

  • Bandida: O seu tanque principal, quando usada corretamente pode ser uma carta mortal e versátil, ela é mais utilizada com o mesmo propósito de um Mineiro neste deck. Uma ótima carta para combater combos do adversário. Você também pode usa-la junto com os espíritos de fogo da fornalha e servos para suporte.
  • Mago Elétrico: Parte da sua defesa principal. Com a sua habilidade de Zap ele se torna uma carta ainda mais versátil, podendo atrasar tanques, assim como o Mago de Gelo faz. Ao ser combinado com a fornalha pode atrair e eliminar tanques com a ajuda das torres. Contra Bárbaros de Elite, combine ele com a Gangue de Goblins e isso vai para-los completamente.
  • Barril de Goblin: Sua principal condição de vitória. Bom para causar dano de pouco em pouco, podendo também ser jogado em coletores de elixir se o adversário estiver usando as 3 Mosqueteiras, para não deixa-lo ter vantagem. Combinado com a bandida consegue tirar bastante vida de uma torre.
  • Gangue de Goblins: Esta carta pode ser uma isca para o adversário jogar o tronco e abrir possibilidade de você jogar o Barril de Goblins (ou vice-versa) de forma mais segura. Eles também são ótimos para a defensiva e no ataque.
  • Servos: Outra carta boa para acabar com tropas do adversário que estão dando suporte para um push, pois geralmente elas continuam vivas e podem ajudar a eliminar o tanque principal. Grandiosos na defesa quando combinados com a bandida também. Podem ser usados para ciclar o deck quando você precisar.
  • Fornalha: Construção principal. Muito versátil e essencial neste deck, podendo causar dano de pouco em pouco na torre do adversário, se estiver bem upada e os espíritos de fogo forem ignorados. Além disso é uma boa posiciona-la de forma que ela atraia tanques como o Gigante, Golem e Corredores.
  • Tronco: Vocês sabem como utiliza-lo no momento certo, como as Flechas e Zap. Mas vamos lá, não desperdice em tropas que não causem pouco dano ou que sejam mais baratas q o custo do tronco em sí. Depois de começar a batalha, você vai pegar o ciclo do seu adversário e vai saber o momento certo de usa-lo. Certifique-se de usar a Bandida antes de usar o tronco, se for bem sucedido você pode garantir pelo menos 1.000 de hp da torre do adversário, e ainda mas se tiver tropas de suporte para a bandida.
  • Bola de Fogo: O numero 1 dos seus dois feitiços, esta carta pode ser usada para fazer um predict, após conhecer o deck do seu adversário e se for bem sucedido pode abrir uma grande vantagem de elixir e te levar a vitória. Ela funciona bem também para acabar com combos de corredor e hordas com tanques. Mas caso você queira, pode substituir pelo Veneno.

Para jogar com esse deck é bem simples, como falado no começo do post, ele é todo baseado no gerenciamento de elixir. Sem isso você não vai conseguir. Você tem que saber quando é o momento certo de usar um zap ou bola de fogo para aproveitar ao máximo. Esta combinação de cartas também permite uma pressão constante no adversário e nunca deixa ele formar um grande combo sem tomar bastante dano na torre.

Possibilidades de combos

  • Barril de Goblins + Bandida
  • Bandida sozinha para tirar um pouco de dano ou forçar o adversário a gastar mais elixir
  • Barril de Goblins + Predict de tronco para acabar com exército de esqueletos
  • Servos + Bandida
  • Servos + Fornalha (use esse combo para combater combos de gigantes e Gigante real)
  • Gangue de Goblins + Mago Elétrico (este combo pode combater bárbaros de elite)
  • Mago Elétrico + Servos (use este combo para combater decks de lava hound)

O ponto fraco desse deck é que as vezes pode ser difícil combater Gigante Real, dependendo da carta que você utilizar antes dele ser colocado na arena. Não temos uma carta de dano alto aqui! Mas isso não quer dizer que seja impossível, o criador do deck só disse que pode ser complicado as vezes!

Espero que tenham gostado da dica de deck, novamente reforço que todos os créditos são do jogador Doodle Bob! Quem usar ou já estiver com um deck parecido, compartilhem mais dicas e se esta funcionando!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...