Desafio Épico anunciado – Confira todos detalhes!

E a Supercell acaba de confirmar mais um novo desafio no Clash Royale e quando digo que é novo… é porque realmente ainda não tivemos ele no jogo! #TodosComemoram

Desafio Épico anunciado - Confira todos detalhes!

Hoje a Supercell liberou em game mais um desafio, como vocês podem conferir ao abrir o jogo, teremos o Desafio épico!

Decks Epic Challenge

“Colete cartas épicas para sua coleção, através de recompensas conforme você ganha batalhas. Complete o desafio épico com 9 vitórias”

Mas ao contrário do que o nome do desafio leva a pensar, vocês vão poder batalhar usando qualquer raridade de carta, não só cartas épicas! O nome faz menção as recompensas que vocês vão ganhar à cada vitória no desafio, que podem ser adquiridas com 3 vitórias (3 cartas épicas), 6 vitórias (6 cartas épicas) e 9 vitórias (9 cartas épicas garantidas).

(!) Mas como as informações que usei para fazer este post foram retiradas da versão de desenvolvedor do Clash Royale, pode ser que na versão final que chegará para vocês possam haver alterações, vamos esperar pra ver!

Update: Informações atualizadas! Na versão final fizeram algumas mudanças nas recompensas, deixando elas ainda melhores, no total serão 9 vitórias e 9 cartas épicas adquiridas!

E ai, gostaram deste desafio? O Nery fez um vídeo falando sobre o assunto:

Vídeo do Bruno Clash

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...