EASTER EGG encontrado no podcast dos Desenvolvedores…

Na semana passada os desenvolvedores de Clash Royale se reuniram para gravar um novo episódio do podcast que eles vem postando no canal oficial do Royale, lá eles falaram antecipadamente do Nerf que iam aplicar no Gigante Real e nos Bárbaros de Elite, falaram um pouco sobre um novo modo de jogo que esta vindo para as batalhas de clãs e até uma carta que foi descontinuada, que era a carta de construção lendária da Torre do Mago de Gelo. Se você não viu esse post aqui no site, clique abaixo:

Mas então, o podcast esta no ar neste link aqui e até hoje ainda estão encontrando novidades nas entrelinhas do que foi dito pelos desenvolvedores, o pessoal descobriu um trecho que eles inverteram o áudio e não deu pra entender o que disseram, então ajustaram e acabaram revelando uma novidade que teremos em Breve no Clash Royale!

Easter Egg encontrado no podcast dos desenvolvedores

O Nery fez um vídeo comentando sobre o assunto, inclusive mostrando a tela do editor e comparando a versão normal do áudio com ele inverso:

Mas adiantando pra galera que esta na internet móvel e não consegue assistir o vídeo, os desenvolvedores revelaram que teremos um mês inteiro de batalhas de clãs no jogo! Mas será que serão as batalhas de clãs como conhecemos atualmente ou terá algo além disso? Só nos resta esperar pelo anuncio oficial, que ainda não tem data prevista, mas já é uma ótima notícia saber que els tem isso em mente!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...