Meus próximos Baús - Ferramenta mostra posição no ciclo de Baús (TIRANDO DÚVIDAS)



Na semana passada o site Stats Royale, que era conhecido até então por mostrar estatísticas de utilização de cartas e decks, de forma global e entre os tops jogadores, lançou uma ferramenta onde os jogadores podem inserir a sua tag de perfil e com isso a ferramenta mostra a posição no ciclo de baús. Este assunto bem sendo massivamente comentando e compartilhado nas redes sociais, mas ainda vejo que apesar da popularidade, muitos ainda não sabem como utilizar a Ferramenta Meus próximos baús do Clash Royale. Então resolvi fazer este post para TIRAR TODAS AS DÚVIDAS de vocês!

Ferramenta meus próximos baús

Antes de tudo, ressalto que a ferramenta esta originalmente no site Stats Royale, nenhum outro site esta possuindo a ferramenta de forma nativa, o que fazemos é usar um recurso de 'embed/embutir' a ferramenta dentro da nossa página, algo comum e que ambos saem ganhando, tanto o nosso site como o criador da ferramenta!

Tirando dúvidas: Ferramenta Meus Baús Clash Royale - Stats Royale

Mas vamos ao que interessa, as principais dúvidas sobre a Ferramenta Meus próximos Baús, que mostra a posição no ciclo de baús de qualquer jogador!

1° Dúvida: O que é TAG de jogador no Royale?

A tag é aquela sequencia de números que vocês podem ver clicando em cima do seu nome/perfil na tela inicial do jogo, vejam o exemplo de uma tag abaixo:


2° Dúvida: O site não mostra meus baús (Profile is currently missing)

Esta é a segunda dúvida mais frequente, mas simples de ser respondida. Quando vocês forem pesquisar uma tag pela primeira vez, o site sempre vai mostra essa mensagem, o motivo é que a ferramenta não funciona em tempo real, demoram algumas horas para atualizarem todos perfis.

Então vocês devem clicar na opção "REFRESH MY PROFILE!" e esperarem algumas horas, depois voltem no site e pesquisem a tag que as informações vão estar lá!

Como saber próximos baús clash royale

3° O que são os números ao lado de cada Baú?

Esses números indicam a quantidade de baús que faltam para você consegui-los e caso esteja com um sinal de negativo são baús anteriores.

Vejam um exemplo abaixo:

Ciclo baú super mágico e lendário - Clash Royale

4° Digitem minha tag e aparece mensagem "Invalid Hashtag Provided"

Esse erro acontece quando você digita uma #TAG errada, cuidado para não confundirem uma letra "O" com o numero O (zero).


5° Se batalhar com slots cheios perco os baús?

Esta dúvida é frequente desde que descobriram que os baús no Clash Royale funcionam em uma sequência pré-definida. A resposta é NÃO! Se você batalhar com os espaços de baús cheios, não vão perder os baús do ciclo!


6° A tag tem q ser em letra Maiúscula ou minúscula?

TANTO FAZ! Pode ser até misturado... como quiser! :P


Veja sua sequência de próximos Baús no Clash Royale

Então agora que todas as dúvidas foram sanadas, vão lá na ferramenta e utilizem com tudo que ela tem a oferecer!


Caso ainda tenha restado alguma dúvida, deixem nos comentários! Até mais royalers e boa sorte, espero que não falte muitos baús pra vocês ganharem o próximo Baú Super Mágico, Gigante e Lendário no Royale!
Lucas Felix Administrador

Criador de conteúdo para internet desde 2009, viciado em Clash of Clans e Clash Royale. Administrador de alguns outros sites por aí, 23 anos e querendo visitar o QG da Supercell! (fikdik SC). Update:Fui visitar a Supercell, clique aqui e veja tudo sobre a viagem! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos outros sites

As melhores Dicas para Clash of Clans Dicas para Brawl Stars

Participar de Grupo no Facebook de Clash Royale
Este é um fã site de Clash Royale. Portanto a Supercell não é responsável pelo funcionamento ou pelo conteúdo deste!

Canais parceiros