Resultado do Sorteio de Gemas especial de Páscoa – Março de 2017

Encerrado mais um sorteio aqui do site em parceria com a Loja Portal dos Créditos e com o Canal do Bruno Clash! Obrigado a todos leitores pela participação, quem não conseguiu, não desistam pois temos sorteios todos mês aqui no site!

Resultado do Sorteio de Gemas especial de Páscoa - Março/2017

O sistema utilizado para gerenciar este sorteio foi o gleam.io – plataforma confiável contra fraudes, para ler e entender mais sobre como funciona clique aqui.

Lista de vencedores do Sorteio

Mas vamos ao que interessa, Os vencedores deste sorteio do mês de MARÇO foram…

Nas próximas horas vou entrar em contato com os vencedores para saber qual gift card vão escolher (Google ou iTunes). E como falado no regulamento, esses vencedores tem 5 dias para responderem a minha mensagem (no e-mail usado para entrar no sorteio ou perfil no fb)!


SOBRE O SORTEIO DE ABRIL, como vocês viram fizemos este sorteio do dia 18 de março ontem na páscoa, meio do mês de abril. Então não sei se teremos um sorteio rápido de duas semanas, mas qualquer novidade mantenho vocês informados!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...