Suposta Lista do Balanceamento VAZOU?? Veja!

Hoje a Supercell divulgou no seu canal oficial no youtube, um podcast onde os desenvolvedores conversam sobre vários assuntos, como novas cartas que foram testadas, um novo modo de jogo que chegará nas próximas atualizações e dentre elas falaram sobre duas cartas que vão ser Nerfadas no próximo balanceamento, se vocês não viram o nosso post aqui no site cliquem abaixo para entenderem melhor:

Mas então, como a própria Supercell tocou nesse assunto de balanceamento, isso meio que indicou que ele será lançado em breve, pois já tem algo concreto, então começou a surgir no reddit vários posts de uma suposta lista de balanceamento vazada!

Suposta Lista do Balanceamento VAZOU? Entenda!

A lista parece ter sido postada pelo Youtuber Yarn (Orange Juice) no twitter, mas ele tentou aplicar um efeito de ‘blur’ pra embaçar a imagem, PORÉM, não demorou muito para que surgisse um ninja no reddit para aplicar outro filtro para deixar a imagem mais nítida ao ponto de dar pra ler os textos. A imagem original foi esta abaixo:

A imagem desforcada que estão divulgando no reddit é esta abaixo. Mas eu particularmente desconfio que uma LISTA FALSA, entendam o por que logo abaixo!

Indícios que esta lista é FALSA:

Eu desconheço que exista alguma técnica ou plugin capaz de remover o desfoque de uma imagem como esta acima, o máximo que daria para ver seria a imagem das cartas, mas essas letras pequenas acho que jamais seria possível.

E como disse no começo do post, a própria Supercell divulgou hoje que os Bárbaros de Elite terão redução de 4% de vida e o primeiro hit deles vai ficar 0,1 segundo mais lento e o Gigante Real vai ter o tempo de mobilização aumentado para 2 segundos, essas duas alterações não constam na lista.

Além disso esta havendo bastante divergência na fonte desta imagem, alguns estão dizendo que foi o próprio Yarn que postou no twitter e apagou em seguida, outros dizem que seria de um vídeo que ele postou antes da hora… enfim, este vazamento não tem nenhuma credibilidade!

? O Nery fez um vídeo falando sobre o falso vazamento, quem quiser ver o vídeo resumido ao inves de ler o textão esta aí! kkkk

Mas e aí, se a lista fosse verdadeira, oq vocês achariam? Dava pra equilibrar o jogo com isto?
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...