Ultimamente temos vários novos desafios chegando no Royale e ofertas imperdíveis e como o próprio jogo não oferece tantas gemas assim para os jogadores, o método alternativo é compra-las usando Gift Card e é por isto que fiz este post rápido aqui no site!

Compre Gift Cards e Gemas, pague com boleto!

Então se vocês estiverem querendo comprar alguns Gift Cards para ter Gemas no Clash Royale, a Loja Portal dos Créditos é parceira aqui do site e trabalha com uma grande variedade de itens para jogos, não só para Royale, a nossa parceria já tem mais de 3 anos (desde o Clash of Clans Dicas) e é totalmente confiável! Eles aceitam vários métodos de pagamento, dentre eles o boleto e débito, uma ótima alternativa para quem não consegue cartão de crédito dos pais ou não tem como comprar na cidade!

E utilizando o cupom clashroyale durante a compra, vocês ganham um desconto exclusivo aqui do site! Vale lembrar que o código do gift card chegará no e-mail cadastrado no site, assim que o pagamento for confirmado! Para mais informações acessem o link do banner abaixo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...