Deck de Gigante com Sparky para Arena 10

Você ganhou Sparky naquele Baú Lendário que você esperava tanto, mas tomou uma surpresa quando veio Sparky ao invés de uma verdadeira Carta Lendária…?! kkkk brincadeira! Não fica triste, o nosso moderador Ender lá do nosso grupo no Facebook preparou uma dica de deck para vocês!

Deck de Gigante com Sparky para Arena 10

Esse deck te ajudará a chegar, pelo menos, na arena 10, pois acima disso os resultados podem não ser tão positivos!

Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki
Tornado de Clash Royale Carta Canhão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Barril de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki

Função de cada carta

Sparky: Sua Win-condition e bait do oponente, use ela tanto para dar dano, como para sofrer dano, um ponto fraco da Sparky é ser counterada facilmente, mas também é um ponto forte, pois você não pode ignorar ela, se o oponente usar algo contra ela, use as tropas suporte da mesma pra ajudá-la a dar um hit na torre, lembre-se, ela é mais como um saco de pancadas do que um atacante.

Gigante: Sua Win-condition #2 e Tanker, use sempre com a Sparky, tanto para protege-la como para dar dano a torre adversária, a função primária do Gigante nesse deck é dar dano a torre da coroa, depois é tankar a Sparky.

Bebe dragão: Seu suporte, use contra horda de servos, exército de esqueletos, Gangue de goblins, etc… Tropas que vem em conjunto, para fazer com que a Sparky tome menos dano e consiga atirar na torre, ou para o Gigante dar mais dano a torre.

Barril de Goblins: Seu feitiço de dano alto e ataque surpresa, caso o oponente use Zap na sua Sparky e não tenha O Tronco ou Flechas no deck, use esse feitiço para dar dano massivo a torre dele, use apenas como golpe surpresa, não use a toa.

Megasservo: Seu defensor, use contra tropas com alta vida como Gigantes, P.E.K.K.A., Corredor, etc… Depois use-o como contra ataque

Horda de servos: Sua distração e bait#2, use contra cartas tankers caso não tenha o Megasservo e para fazer com que o inimigo use Flechas ou Zap neles, aí então use o Barril de Goblins ou a Sparky para acabar com o deck inimigo.

Tornado: Seu feitiço de dano baixo, use sempre que tiver a Sparky ou o Bebê em campo, na ofensiva, atraia tropas para que a Sparky ou o Bebê dragão acabe com elas, e na defensiva, tente ativar a torre do rei com o corredor inimigo ou então consiga mais tempo para acumular elixir.

Canhão: Sua construção, use contra Gigantes, Golem, Bárbaros de elite, etc… você sabe como funciona!

Possibilidades de combos

Ataque

  • Sparky + Gigante + Bebê Dragão (+ Barril de Goblins)
  • Gigante + Megasservo + Barril de Goblins
  • Sparky + Gigante + Tornado

Defesa

  • Canhão + Tornado
  • Megasservo + Tornado
  • Horda de servos + Bebê dragão

Prós: Muito bom para pegar o inimigo de surpresa e tirar de pouco em pouco a vida da torre do rei e caso a Sparky consiga atirar na torre, já é uma coroa a mais pra você

Contras: Muito vulnerável e caro, caso o inimigo tenha torre inferno, será um pouco difícil do Gigante passar por ali, além de ter a Sparky no deck

OBS: Use a Sparky mais na defensiva, e depois faça com que ela seja counterada para aí conseguir atacar com Barril de Goblins, horda, etc…

O que acharam do deck? Deixem nos comentários

Participem do nosso grupo no Facebook também lá tem mais dicas de decks como este, vocês podem divulgar clãs, ver outros posts variados de Royale, Humor e muito mais!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...