Deck de Morteiro e Bandida para 4k de Troféus

1
920

Dica de deck feita pelo redditer /u/salad_man1, usando a carta da Bandida e do morteiro, que proporcionou a subida dele até 4.700 troféus. Segundo o post dele no reddit, preferencialmente utiliza esse deck como controle e esta dando muito certo no meta atual, confira mais informações em como usa-lo neste guia que ele mesmo escreveu lá!

Deck de Morteiro e Bandida para 4k de Troféus

Aqui esta a formação completa das cartas do deck:

Carta Morteiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Gangue de Goblins Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Bandida de Clash Royale

Como utilizar cada carta do deck

Morteiro: Esta vai ser a sua principal carta de dano, mas também serve para cuidar um pouco da parte defensiva as vezes. Se eu conseguir pegar o Morteiro na mão inicial, normalmente abro o jogo come ele e tento defende-lo o suficiente para causar um dano considerável, mas caso você veja que não vai conseguir defende-lo, não desperdice tropas. Uma vez que você descobrir o calcanhar de aquiles do seu adversário e conseguir ciclar o deck de form que ele não consiga countera-lo, vai ver o quanto o morteiro vai te dar vantagem (tanto de dano na torre como de elixir).

Bandida: A bandida é uma carta versátil em vários aspectos. Ela é boa para defender o Morteiro se ele frequentemente tentar counterar com Mosqueteira, Mago Elétrico ou tropas de dano ‘demorado’. Com a ajuda da sua habilidade de carga, você deve ser capaz de derrubar tropas facilmente e em seguida partir para um contra ataque. Você também pode usar a bandida com uma condição de vitória secundária. Se o morteiro estiver na mão e você esta com elixir cheio e não tenha medo de envia-la combada com outra tropa ou mesmo sozinha. Com a ciclagem do deck, se você ver que seu adversário colocou algo lá trás que pode ser transformado em um grande push rumo a sua torre, você pode mandar uma bandida para faze-lo responder com alguma tropa (desmanchando o push dele) para para-la.

Gangue de Goblins: Assim como a bandida, esta carta é muito versátil. Neste deck a gangue é provavelmente a melhor defesa do morteiro. Eles podem lidar com Mini PEKKA, Servos, Bárbaros de Elite e outras tropas. Além da torre inferno, a Gangue de goblins é também uma das melhores cartas para se defender em algumas situações. Eles podem servir de isca de Zap para a sua torre inferno ganhar vantagem, um counter para o Corredor ou Gigante, caso vc não tenha elixir para a torre inferno ou pode acabar com as tropas de suporte para evitar mto dano. Eles também podem ser usados para tomar frente da bandida ou dar suporte, se você conhecer o deck do seu adversário e ver uma vantagem.

Servos: Eu uso essa carta principalmente para defender o morteiro, tire tropas terrestres do caminho que tentarem impedir o morteiro ou um impulso com a bandida. Em decks de lava hound e cemitério, os servos serão os melhores counters.

Espírito de Gelo: Ao defender o Morteiro, o espírito de gelo é a unica carta que eu jogo preventivamente, oque significa que eu colocarei o morteiro e depois o espírito de gelo logo em seguida. Isso pode ajudar a me defender melhor contra coisas como Servos, Goblins, Esqueletos e muito mais. Ele também pode ser usado na defesa ou simplesmente como uma carta para ciclar o deck.

Torre Inferno: A Torre Inferno é sua principal defesa e é bastante auto-explicativa. A única coisa diferente sobre como eu utilizo ela, é quando você tem um Morteiro colocado na arena e ele vai ser counterado com um Gigante ou Golem. Posicionando de três quadrados do rio e dois quadrados da torre, permitirá a torre inferno acabar com o Gigante ou Golem que estiverem batendo no morteiro.

Bola de Fogo: O feitiço pesado do seu deck. Mais uma vez, esta é uma carta bastante auto-explicativa. Pode ser usada para defender o seu morteiro

Tronco: O tronco proporciona uma boa proteção contra hordas terrestres em seu morteiro e várias outras coisas que você vai precisar. Se o adversário colocar uma princesa, tente posicionar o tronco de forma que elimine ela e cause dano na torre. O tronco também pode ser usado para derrubar defesas que estejam prestes a cair (para dar foco no morteiro).

A estratégia do deck é jogar o morteiro se você tiver ele na mão inicial e usar os feitiços ou tropas que você tiver para defender e abrir caminho pro morteiro atingir a torre. Minha formação favorita é mandar o tronco assim que o morteiro for colocado, caso o adversário esteja colocando exército de esqueletos ou gangue de goblins. Se você não tiver com o Morteiro na sua mão inicial, pode usar o Exército de Esqueletos, Espírito de Gelo e as vezes a bandida para tentar causar um pouco de dano na torre ou forçar o adversário a gastar mais elixir, nisso você também vai ciclar o seu deck para pegar o morteiro. Conforme a partida vai acontecendo você vai pegando o ciclo de cartas do adversário também, pra tentar combater o seu morteiro, use isso a seu favor para tentar um predict eficaz.

Então é isso pessoal, este foi o guia do deck de Bandida e Morteiro, que ajudou o jogador ‘salad_man1’ a alcançar a marca de 4.000 troféus no Clash Royale! Se você quiser assistir vídeos dele batalhando, tem esses abaixo

Deck Lavaloon bait de Feitiços

Batalhando contra vários decks…

Comentários via Facebook