Desafio da estratégia e elixir duplo!

A Supercell liberou hoje no jogo, que teremos um desafio da estratégia, naquele formato de um jogador escolhe quatro cartas e descarta as outras para o adversário (e vice-versa), mas a novidade é que teremos o elixir em dobro também, algo que até o momento não tinham feito! Veja mais detalhes neste post!

Novo Desafio da estratégia e elixir em dobro

“Escolha 4 cartas, receba 4 cartas do seu oponente e jogue com o dobro de elixir! Colete recompensas únicas conforme avança no desafio e complete-o com 12 vitórias”

Mas vale lembrar que algumas semanas atrás eu trouxe aqui pro site, um rumor de que teríamos um desafio igual a este, mas que seria para a liberação da Bruxa Sombria… será que realmente vai se confirmar?! Isso talvez seja uma preparação para os jogadores conhecerem o formato do desafio, para quando forem lançar a carta já estarmos familiarizados. Se não viu este post esta neste link abaixo:

Ele será um “Desafio quase insano”, isso é o que podemos ver no próprio jogo… será que para completar essa insanidade eles vão realmente colocar a Bruxa Sombria?! Veremos!

Mas voltando a falar sobre o desafio desta semana, ele terá uma das melhores recompensas até o momento, com muito ouro!

Recompensa por marco

  • 4.000 de Ouro por 2 vitórias
  • 8.000 de Ouro por 5 vitórias
  • 16.000 de Ouro por 8 vitórias
  • 32.000 de Ouro por 10 vitórias
  • 64.000 de Ouro por 12 vitórias
  • Além do baú e ouro no final do desafio, proporcional a quantidade de vitória

E o melhor de tudo, este desafio vai ter a primeira entrada GRÁTIS! Então se preparem ai, pois o desafio vai começar amanhã logo de madrugada! Ansiosos?! 🙂
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...