Desafio da Mini PEKKA lançado e novas ofertas

Desafio da Mini PEKKA

Como de costume, toda quarta-feira estamos tendo um desafio de tropa diferente, então hoje é o dia do Desafio da Mini PEKKA!

Desafio da Mini PEKKA lançado e novas ofertas

Ganhe Mini PEKKAs por meio de recompensas únicas e complete este desafio com 6 vitórias! O custo de entrada neste desafio é de 10 gemas e infelizmente não teremos entradas grátis!

Nesse tipo de desafio vocês vão ganhar cartas dela por meio de recompensas únicas com 2 vitórias (5 cartas), 4 vitórias (10 cartas) e ao completar o desafio com 6 vitórias (15 cartas)! O desafio vai ficar disponível por 24 horas, então se quiserem aproveitar é bom correr lá e já tentar!

Desafio das Cartas da Mini PEKKA

E além do desafio em, também temos ofertas novas na Loja, 50 unidades por 4.000 de ouro  e 100 unidades por 7.500 de ouro, seguindo o mesmo estilo do desafio recente do Mago, aparentemente a Supercell recebeu o feedback da comunidade e tornou isso um padrão!

Comprar cartas da Mini PEKKA no Clash Royale

O que vocês acharam deste desafio, alguém já completou? Participem da enquete:
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...