Desafio do Mago lançado e novas ofertas

Mago Clash Royale

Mais uma quarta-feira de desafio especial de tropa no Clash Royale! Desta vez é o Mago que ganhou um desafio exclusivo e ofertas de cartas na loja!

Novo desafio do Mago

Depois dos desafios da Valquíria, Príncipe, Mosqueteira, Lapide e do Corredor, o Mago agora terá um desafio especial e como vocês já devem saber, infelizmente esses desafios de tropas custam 10 Gemas, não temos entrada gratuita!

Nesse desafio vocês vão ganhar cartas dele por meio de recompensas únicas com 2 vitórias (5 cartas), 4 vitórias (10 cartas) e ao completar o desafio com 6 vitórias (15 cartas)! O desafio vai ficar disponível por 24 horas, então se quiserem aproveitar é bom correr lá e já tentar!

O desafio do Mago no Clash Royale

E além do desafio em sí, temos ofertas novas na Loja, 50 unidades por 4.000 de ouro  e 100 unidades por 7.500 de ouro, algo diferente dos outros desafios, que só era possível comprar as ofertas com gemas, esperamos que isso aconteça mais vezes!

Oferta de cartas loja Clash Royale - Pilhas de cartas do Mago

Vídeo do Nery

Mas e ai, o que vocês acharam deste desafio, alguém já completou? Participem da enquete:
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...