Aríete de Batalha não fará parte do Balanceamento, entenda!

Ontem a Supercell anunciou o próximo balanceamento para o Clash Royale e eu trouxe um post aqui para vocês verem todos detalhes, quem não viu recomendo clicar no link abaixo:

Mas então, hoje o Tim, um dos membros da equipe de desenvolvimento, fez um comentário no post de anuncio do Balanceamento falando sobre a mudança do Aríete de Batalha e dando o motivo pelo qual ele não fará parte, ao menos por enquanto! Entenda mais neste post!

Balanceamento aríete de batalha adiado

Então pessoal, dentre as mudanças anunciadas para o próximo dia 12 de Junho tínhamos um buff (melhoria) do Aríete de Batalha, que faria com que o dano que destruía o Aríete não afetaria os Bárbaros, mas a Supercell acabou de anunciar que não vão mudar isso por enquanto!

O motivo para eles adiarem essa mudança no Aríete de Batalha é por conta de um BUG que encontraram e provavelmente a sua solução deve atrasar o cronograma deles. Então devemos esperar pela implementação dele na outra rodada de mudanças, qualquer novidade mantenho vocês atualizados!

Mas o que vocês acharam? Alguém aí usa deck de aríete de batalha e estava esperançoso/animado com a mudança? :/

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...