O mais novo jogo da Supercell foi anunciado nas últimas horas e para dar incio no Hype eles já transmitiram um Torneio no canal oficial do jogo, relevando o Gameplay e estilo de jogo frenético, confira mais informações sobre como funciona o jogo, como fazer download de Brawl Stars quando ele for liberado e mais!

Brawl Stars: Gameplay, informações e Download (embreve)

Sobre o jogo

É hora de Brawl Stars! Reúna seus amigos e prepare-se para uma épica disputa multiplayer! Desbloqueie uma variedade de modos de jogo turbulentos e dezenas de personagens com super habilidades. Acabe com eles, exploda-os, mande-os para fora e ganhe a luta em quatro modos de jogo diferentes!

Gameplay de Brawl Stars

Se vocês quiserem ter o primeiro contato com o jogo, até o momento só temos o vídeo de uma live oficial no youtube, onde alguns Youtubers parceiros da Supercell participaram de um torneio e revelaram mais detalhes do jogo!

A live ficou gravada e vocês podem assistir a Gameplay abaixo, à partir de 11 min e 05seg:
O jogo tem o estilo MOBA com câmera por cima, onde os jogadores estão confrontando em uma mina de gema, coletando gemas e se enfrentando contra outros oponentes e se organizando com seus amigos de equipe em 3v3, com jogadores de todo o mundo. O objetivo do jogo é coletar gemas e também é possível destruir as gemas dos adversários antes do final da partida! Além disso Brawl Stars tem personagens diferentes, que ainda não conhecíamos!
Brawl Stars download apk android
Quatro modos de jogo estarão disponíveis para jogar, como o modo recompensa, exigindo que os jogadores coletem mais gemas, Smash & Grab, exigindo que a equipe adquira dez gemas e segure-as para ganhar, e as tarefas de equipes, o modo assalto (heist) é onde você tem que roubar o cofre de seu oponente enquanto protege simultaneamente os seus próprios . O quarto modo, Showdown, remove a mecânica de gema à favor de um deathmatch padrão, com dez jogadores se enfrentando dentro de uma arena que diminui lentamente.
E assim como no Clash of Clans e Clash Royale, em Brawl Stars vocês podem se juntar a clãs (bands), o que proporcionará bônus extra para os membros. Também teremos um ranking local e regionais de líderes, para que todos lutem em busca do topo!
Em breve vou fazer um post mais detalhado lá na nossa fanpage do jogo, acompanhem lá:

Download Brawl Stars .Apk Android e iOS (EM BREVE)

Se você começou a jogar Clash Royale desde o lançamento, ou já vem desde o COC, provavelmente já deve saber como a Supercell faz o lançamento dos seus jogos, mas pra quem é novo, aí vai!

Brawl Stars não será diferente, ele vai ser liberado em um lançamento Beta, apenas para iOS na App Store do Canadá. Então se você tem um iPad ou iPhone, pode criar uma conta canadense e quando a Supercell liberar!

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas como hoje aconteceu o anúncio, através da live e o Hype dos criadores de conteúdo clash para impulsionar o jogo esta com tudo, provavelmente não deve demorar! Cá entre nós… falta muito pouco! 😉

Então assim que a Supercell lançar o jogo eu aviso vocês e se sair para android eu libero o BrawlStars.apk 😉 Além disso provavelmente estaremos com um fansite dedicado ao Brawl Stars também, quando estiver tudo certo posto o link!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...