Lista de Curiosidades Épicas de Clash Royale

Post com algumas curiosidades de Clash Royale, mais específico sobre as Cartas Épicas do jogo! O conteúdo foi postado originalmente pelo Ender Brow em nosso grupo no Facebook, então se você não participa, esta perdendo muito conteúdo bacana! (Solicite participação aqui!)

Curiosidades Épicas do Clash Royale

Agora vamos para a lista de curiosidades mais épicas do Clash Royale!

P.E.K.K.A: Ela costumava ser a tropa com o maior dano por segundo do que qualquer outra tropa do jogo no nível máximo, até a introdução do Dragão Infernal.

Espelho: Quando calculado o Custo Médio de Elixir do seu Deck, o Espelho é tratado como uma carta de 2 de elixir. Antes da atualização de Maio de 2016, ele era ignorado!

Gigante Esqueleto: Ele é o único tank que se move a uma velocidade média, sendo o tank mais rápido do jogo.

Golem: No nível 8, o Golem tem a maior vida de qualquer tropa do jogo, inclusive, consegue ter mais pontos de vida que uma Torre do Rei nível 13.

Bebe Dragão: Ele é a única tropa Voadora que da dano em área no jogo.

Balão: Junto com os Morcegos, eles são as únicas tropas aéreas que dão dano corpo a corpo.

Príncipe das Trevas: O Príncipe das Trevas e a única carta alem das que possuem dano de morte que tem dois tipos de ataque, um ataque splash normal como um mago, e um ataque de 360 graus como uma Valquíria.

Relâmpago: Mesmo tendo um raio circular, só pode apenas acertar 3 alvos nesse raio, deixando outras tropas e construções que também estava no raio do feitiço intactas, uma propriedade única do Relâmpago!

Príncipe: O Príncipe tem um pouco de alcance quando ataca, quando ele esta atacando a torre do rei, a outra torre da princesa não pode mirar nele

Executor: O Executor é a única tropa que da dano duplo por ataque.

Créditos: Clash com Nery

Clone: Tropas clonadas ignoram o tempo de mobilização das tropas originais, por exemplo, se um Golem for clonado na hora que for plantado, a tropa clonada já ira andar antes do tempo de mobilização terminar.

Exercito de esqueletos: Quando colocada na arena, o Exercito de esqueletos pegam o maior espaço do que qualquer outra carta, alem de ter o maior numero de tropas.

Bruxa: A Bruxa foi a carta mais “Buffada” do que qualquer outra carta no jogo, melhorando o status dela repetidamente.

Fúria: É a carta épica mais barata com o custo 2 de elixir.

X-Besta: Pode atirar 160 flechas se não for danificada, dando um total de 6080 de dano no nível 8, na qual consegue destruir uma Torre dor Rei nível 13

Guardas: Os Guardas tem vários traços similares de outras cartas, como Esqueletos, Gigante Esqueleto, Príncipe das Trevas, Goblins Lanceiros, etc…

Créditos: nickatnyte

Veneno: É um dos dois feitiços de dano direito que não contem a frase “Dano reduzido a torre da coroa”, mesmo dano dano reduzido a mesma.

Barril de Goblins: O Barril de Goblins tem o menor raio de todos os feitiços com um raio de 1.5 quadrados.

Lançador: É a única tropa que empurra outras tropas enquanto ataca.

Tornado: O Tornado tem a maior área de efeito, com o raio de 5.5 quadrados.

Gelo: Tropas congeladas pelo Gelo vão continuar congeladas mesmo se forem empurradas para fora do raio do Gelo.


Tem alguma curiosidade para complementar esta lista? Comente aí então!

E participe do nosso Grupo Facebook, lá tem mais dicas de decks, vocês podem divulgar clãs, ver outros posts variados de Royale, Humor e muito mais: facebook.com/groups/RoyaleBrasil
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...