Deck de Golem e Cemitério para Arena 10 e 11

Neste post trago para vocês um Guia de utilização do Deck de Golem e Cemitério, feito pelo leitor Henrique do Clã Ascendencia (#JU88C90).

Anteriormente eu já havia feito um Guia de utilização de um Deck de Golem com Bebê Dragão para Arena 7 e 8. Agora vou escrever um guia sobre um Deck para Arena 10 e 11, chamado ”Golenyard” que significa Golem + Graveyard, (graveyard é cemitério em inglês). O combo é basicamente soltar o Golem como tanque, com uma tropa de suporte atrás e em seguida o cemitério.

O deck não é muito caro, custando apenas 3.9 de elixir. Veja todas as cartas dele:

Carta Golem de Clash Royale - Cards Wiki Cemitério Clash Royale Carta Mago Elétrico Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Leia abaixo como utilizar cada carta:

Golem – Principal carta do deck, sem o ele não é possível fazer um ataque agressivo. No começo da batalha recomendo coloca-lo atrás da torre do rei, assim até o golem atravessar a arena você já terá elixir suficiente para escolta-lo até a torre. Já na hora do elixir em dobro você já pode solta-lo do lado da torre da princesa, assim seu combo chegará mais rápido á torre inimiga.

Cemitério – Este Feitiço Lendário é extremamente perigoso ao inimigo se ele não conseguir se defender. Use-o com cautela, para que ele cause o máximo de estrago possível. Após seu golem atravessar a arena, só lance o cemitério quando você tiver 8 de elixir, assim caso o inimigo soltar um exército, uma gangue ou uma horda você poderá se defender com flechas.

Mago Elétrico – Esse mago é demais! É o principal suporte do Golem, muito útil contra a Torre Inferno e ao Dragão Infernal, que são letais ao nosso tanque. Se o inimigo jogar um exército para não deixar o Mago focar na torre inferno melhor ainda, o golem irá morrer mas a torre vai atacar os golemitas, então basta jogar o cemitério, o adversário não terá mais o exército para se defender.

Mosqueteira – Ótima para defesa, muito boa contra tropas aéreas como balões, dragões e magasservos, quanto para tropas com pontos de HP medianos como magos, valquírias e bárbaros. Use-a principalmente para se defender, e na hora do elixir duplo para escoltar o golem juntamente com outras tropas.

Megasservo – Uma tropa excelente por um baixo custo. Use-o para se defender de tropas chatas como bárbaros de elite e para escoltar o golem. Recomendo q você use-o para se defender de tropas terrestres que não atingem tropas aéreas como valquírias, bárbaros e etc; assim ele eliminará essas tropas e ainda sair ileso.

Espíritos de Fogo – Essas batatinhas flamejantes causam um bom estrago por apenas 2 de elixir. Eles são muito bons para ciclar o deck, no começo da batalha, dependendo do nível, solte-os na ponte assim iram causar um bom dano, o oponente dificilmente vai se defender deles no começo da partida. É recomendado que eles estejam no mínimo no nível 10.

O Tronco – Um feitiço de grande ajuda na batalha por um custo bem baixo. Use-o para se defender de exércitos e gangues. Também é útil para atrasar tropas como corredores e bárbaros de elite.

Flechas – Um feitiço bom para counterar Servos e Lava pups. Use-o junto com o cemitério, capaz de eliminar pequenas tropas que tentarem combater o cemitério.

Substituições

O Cemitério não pode ser substitui, porque não há nenhuma outra carta até o momento que tenha um efeito parecido. O Barril de goblins não dura muito tempo, então não acho uma boa ideia.

Mago de Gelo – Pode substituir o Mago Elétrico, caso não tenha nenhum dos dois use uma outra carta que retarde tropas inimigas como o espírito de gelo.

Zap – Pode substituir tanto o tronco ou as flechas, mas fique sabendo que se você colocar no lugar das flechas ele não matará a gangue por completo e nem a horda.

Bom, e é isso! Espero que esse Deck te leve à Arena 11 como fez comigo. E só pra avisar o nível das minhas cartas são: Golem nv5; Cemitério nv1; Mago Elétrico nv1; Mosqueteira nv8; Megasservo nvv8; Espíritos de Fogo nv10; O Tronco nv1 e Flechas nv10.

Até mais!

Participe do nosso Grupo Facebook, lá tem mais dicas de decks, vocês podem divulgar clãs, ver outros posts variados de Royale, Humor e muito mais: facebook.com/groups/RoyaleBrasil
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...