O Desafio 2v2 começa amanhã!

O Verão de batalhas 2v2 está quase chegando e para deixar a ansiedade dos jogadores ainda maior, a Supercell já anunciou o primeiro evento dentro do jogo, que vai começar amanhã. É o desafio 2v2!

Desafio 2v2 anunciado - Confira mais detalhes!

“Jogue 2v2 com um colega de equipe aleatório! Avance no desafio para obter recompensas únicas e complete-o com 9 vitórias.”

Nesse desafio vocês vão ganhar recompensas variadas, que são elas: 10 Gemas com 3 vitórias, 1 carta épica com 5 vitórias, 2.000 de ouro ao conseguir 7 vitórias e por fim um Baú Mágico com 9 vitórias!  O desafio vai contar com a primeira entrada grátis! o/

O Desafio estará disponível à partir de amanhã de madrugada! E este é apenas uma das primeiras novidades que a Supercell preparou para o mês de julho, que é o que estão chamando de “Verão 2v2”. Se você não viu o post com o cronograma completo de todos novos desafios do mês de julho, clique no link abaixo:

Preparados? 😀
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...