O Desafio dos Morcegos começa amanhã!

Ontem eu trouxe aqui pro site uma prévia de que teríamos o Desafio dos Morcegos no Clash Royale e hoje temos a confirmação do desafio dentro do jogo! Já esta disponível para consulta alguns detalhes sobre o desafio que vai dar a chance para todos jogadores desbloquearem a nova carta comum antes da liberação oficial!

“Escolha 4 cartas e receba 4 cartas do seu oponente; um de vocês vai poder jogar com os Morcegos! Colete uma recompensa conforme você progride e desbloquear esta nova carta de dinheiro antes!”

Neste desafio teremos recompensas muito convidativas e o melhor de tudo, teremos a primeira entrada grátis! Ele será feito com base no desafio da estratégia e vocês vão ganhar as seguintes recompensas por marco:

  • 3 vitórias = 2.500 de Ouro
  • 6 vitórias = 5.000 de Ouro
  • 8 vitórias = 50 Cartas dos Morcegos
  • 10 vitórias = 1 Baú Gigante
  • 12 vitórias = 500 Cartas dos Morcegos

Então somando todas 12 vitórias, vocês vão ganhar mais de 19 mil de ouro e 550 cartas dos Morcegos, podendo upa-la para o nível 8 imediatamente! 🙂

O desafio vai ser liberado amanhã! Então fiquem de olho no jogo para completa-lo o quanto antes!

Já faz um tempo que temo a página com bastante informações dos Morcegos aqui no site, então se quiser conferir antes de fazer o desafio, clica aí abaixo:

Estão animados para o desafio e a carta? Comentem!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...