Deck do Atchiin, vencedor da primeira Competição Latina de CR

Se você acompanhou nosso site nas últimas semanas e o canal oficial do Clash Royale (em inglês) e o canal Clash Royale Brasil, provavelmente você já deve estar por dentro que estava acontecendo o The Crown Championship, o torneio mundial de Clash Royale. Que estava sendo realizado em várias regiões e tínhamos alguns Brasileiros disputando contra jogadores de outros países, e nesse fim de semana aconteceu a final do torneio e quem venceu na América Latina foi o jogador “Atchiin“.

O Brasileiro enfrentou o mexicano Adrian Piedra na grande final, vencendo ele por três partidas a uma e ficando com o 1°título oficial de Clash Royale na América Latina.


Além da América Latina, tiveram competições de primavera na Europa e a América do Norte e agora com os finalistas, o torneio segue para uma próxima etapa mês que vem, com competições em mais lugares e em seguida para uma grande final! Vou tentar mante-los informados!

Lembrando que o torneio Crown Championship vai distribuir US$ 1 Milhão de dólares no total, durante essa temporada competitiva de 2017.

O Deck vencedor do Crown Championship (Etapa America Latina)

Então pessoal, sempre que acontece um torneio dessa proporção no Royale, os decks utilizados pelos melhores jogadores e pelo vencedor, se tornam bastante populares e procurados. Então se você estava em busca do deck usado pelo Atchiin, aqui esta:

 

Bruxa Sombria de Clash Royale Carta Aríete de Batalha Clash Royale - Cards Wiki Bandida de Clash Royale Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta das Três mosqueteiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta do Golem de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki

 

Assistam um vídeo do Gelli Clash batalhando com as cartas do deck!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...