Dicas para vencer o Desafio do Baú Lendário Grátis

Após o vazamento e a confirmação do Desafio do Baú Lendário Grátis, finalmente ele começou e todos temos a primeira entrada grátis, então confiram algumas dicas para vocês vencerem o Desafio da Estratégia e Elixir 2v2.

Desafio do Baú Lendário Grátis

Algumas dessas dicas já foram passadas aqui no site, no mês passado, quando o Desafio da Estratégia e Elixir Duplo era individual e só valia ouro! Mas reformulei a maioria das dicas e adaptei para o modo 2v2. Me desculpe por não ter postado logo pela manhã, por algum motivo o post (que estava programado) não foi ao ar na hora certa! Mas como o desafio tem duração de três dias, espero que consigam aproveitar ainda!

Dicas para completar o Desafio do Baú Lendário Grátis

1 – Escolha cartas que são condição de vitória (Gigante, Golem, Cemitério, Corredor…):
Esse é padrão, sem cartas condição de vitória, sem vitória, sempre escolha pelo menos um para conseguir dar dano a torre e garantir a vitória!

2 – Escolha pelo menos um feitiço de dano médio/alto:
Todos nós sabemos que as vezes não temos condições de ganhar. É aqui que seria útil ter um desses feitiços para ajudá-lo a mudar o final da partida. Os 4 feitiços são: Foguete, Bola de fogo, Veneno e Relâmpago. Quando estou no Desafio da Estratégia, quase sempre escolho o Foguete no caso de não conseguir uma condição de vitória. Quando o jogo é um impasse, eu posso ter uma vantagem sobre o meu adversário porque eu tenho uma maneira fácil de derrubar a torre dele, enquanto meu oponente pode não ter nenhum.

3 – Não vá por cartas favoritas:
Sinceramente, eu amo o Mago de Gelo, mas se tiver que escolher entre ele e o Exército de esqueletos, obviamente escolherei exército, pois acaba com o Mago fácil fácil, não vá pela sua preferência, escolha cartas que te darão vantagem

4 – Escolha counters sempre:
Princesa ou O Tronco? Horda de Servos ou Flechas? Bárbaros ou Bola de Fogo? Sempre escolha o Counter, pois você terá vantagem de Elixir e conseguirá deixar o oponente estressado

5 – Tenha pelo menos 1 carta aérea ou que ataque aéreo:
Sempre bom ter algo que acabe com cartas aéreas, mesmo sendo poucas, são terríveis de se lidar, principalmente se você não tiver nenhuma carta que ataque ou seja aérea


6 – Escolha cartas que exigem respostas específicas:
Estas cartas incluem: Bárbaros de Elite, Barril de Goblins, Dragão Infernal, Sparky, Princesa, Gangue de Goblins, Exército de Esqueletos, Cemitério e Balão. Sem os counters específicos dessas cartas, elas podem ser difíceis de lidar.

7 – Cartas que são ruins no meta, não necessariamente são ruins no desafio da estratégia:
Vamos usar a Bruxa como exemplo para essa dica. A Bruxa é geralmente uma carta fraca nos Grandes Desafios e push, já que é combatida por muitas cartas populares (relâmpago, Lançador, Executor, Veneno, Dragão Bebê, Cavaleiro e etc). Mas é um desafio da estratégia, não há garantia de que seu adversário consiga pegar essas cartas. Isso não significa que você deve escolhe-la acima de outra escolha mais viável, mas se tiver que escolher entre arqueiras por exemplo. Além disso a Bruxa tem dano de área, alto DPS, ataque aéreo e terrestre e spawna esqueletos, que fazem um ótimo trabalho de distração, principalmente aqui neste desafio, que são 4 jogadores inserindo tropas na arena.

7 – Tenha paciência e divirta-se:
Acima de tudo mantenha a calma! Se você perder uma partida, dê uma pausa e volte a jogar quando você estiver tranquilo. Jogar nervoso vai te fazer jogar errado! Coloca uma música, sente (ou deite) em um lugar confortável e dê o seu melhor! 🙂

Espero que com essas dicas vocês consigam ganhar o Baú Lendário de Graça neste desafio incrível!

Enquete sobre o desafio do Baú Lendário Grátis

Como de costume, respondam a nossa enquete abaixo, sobre o desafio do baú lendário grátis, dizendo se vocês ganharam ou não!


Participem do nosso grupo no Facebook também lá tem dicas de decks, vocês podem divulgar clãs, ver outros posts variados de Royale, Humor e muito mais!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...