Ideias para atualizações [#03]: Máquina de Batalha, Carta da Semana e Chat Global

Demorou mas saiu! Mais um post da série de Ideias para atualizações para o Clash Royale, sugeridas pela própria comunidade, através do fórum oficial e reddit do jogo!

Máquina de Batalha, Carta da Semana e Chat Global no Clash Royale

Todos os créditos para os idealizadores estão abaixo de cada imagem! Aqui vou fazer um compilado com algumas ideias muito legais e que com certeza agregariam bastante ao jogo, tornando ele ainda mais divertido!

Mas se você conheceu o blog recentemente e não viu os posts anterior dessa série, clique nos links abaixo:

1 – Mais melhorias para a interface de Decks…

Então vamos começar! A primeira ideia é do jogador /u/TutaOnGaming, ele sugere que o jogo faça outra melhoria na interface de decks… lembrando que recentemente eles adicionaram mais 2 slots! Mas ele sugere que esses 5 decks sejam organizados em três categorias, batalhas de push no matchmaking convencional, batalhas de clãs e decks de torneios!

O visual ficaria como este exemplo q ue ele fez abaixo:

2 – Tela de confirmação de batalha

Na edição anterior eu trouxe aqui pro site uma sugestão parecida, para evitar batalhas acidentais com uma segurança extra no botão de chamar batalha. mas esta ideia do Clash of Dummies torna esse mesmo conceito ainda melhor, ao clicar em batalhar o jogo mostraria uma mensagem de “Você esta pronto para a batalha?”, mostrando o deck atual (com possibilidade de troca-lo), quantidade de recompensa de ouro disponíveis e opção de ‘auto-mute’ do adversário.

O jogador precisaria de confirmar clicando em outro botão, como mostra a imagem abaixo:

3 – Chat Global no Clash Royale

Um recurso que já é pedido massivamente pela comunidade é um Chat Global em Clash Royale! Se você joga Clash of Clans, outro game da Supercell, provavelmente já deve saber como funcionaria. Mas basicamente é um lugar onde jogadores podem recrutar membros para o clã, compartilhar suas conquistas no jogo, fazer novas amizades e… algumas crianças usam para encontrar uma Clasher! kkkkk talvez seja por conta desse e outros pontos negativos (como palavrões e nisso força-los a monitorar isso) que a Supercell tenha escolhido manter isso fora do Clash Royale!

Mas eu particularmente acho que algum dia ainda teremos isso no jogo! Vamos continuar pedindo a Supercell e esperar… =/

4 – A Carta da Semana

Atualmente temos no Clash Royale a loja, que oferece a venda de itens e as conquistas, que dão Gemas Grátis conforme são desbloqueadas, agora imagine somar essas duas coisas e implementarem um sistema de “Carta da Semana”, onde os jogadores deviam cumprir algumas tarefas com a carta e te recompensas com algum baú extra ou até mesmo mais unidades das cartas!

Claro que já temos os Torneios especiais de cartas frequentemente, mas isso é algo diferente, tornaria o jogo mais divertido!

5 – Nova Carta: Máquina de Batalha

Para finalizar o post, temos a ideia do jogador /u/YohanIsHere, que sugeriu uma nova carta com base em um herói do Clash of Clans, do modo de jogo “Base do Construtor.

A Máquina de Batalha seria considerada Épica, mas do tipo Heroica! Com isso ao ser colocada na Arena ela não faria o deck girar, ficaria fixa no slot para que você utilize a sua habilidade!

O idealizador ainda editou algumas imagens conceito de como seria a Máquina de Batalha na Arena, vejam:

 
  

Enquete: Qual dessas ideias você mais gostou?

Agora é com vocês, digam qual dessas ideias vocês mais gostaram, votando na enquete abaixo:
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...